The Drops of God: Mangá vai ter Série Live-Action colaborativa entre EUA, França e Japão

The Drops of God - image

O serviço de notícias de entretenimento Variety informou na segunda-feira (23/08) que o mangá de Tadashi Agi e Shū Okimoto, The Drops of God (Kami no Shizuku) está inspirando uma série de televisão live-action que será multilingual como uma colaboração entre empresas dos Estados Unidos, França e Japão. A Legendary Television, Dynamic Television, France Televisions e Hulu Japan estão apoiando o projeto e estão produzindo o projeto com a Adline Entertainment.

Oded Ruskin (Absentia, No Man’s Land) está dirigindo a série e Quoc Dang Tran (Marianne, Parallel) adapta o roteiro. Klaus Zimmermann da Dynamic (Borgia, Trapped) está produzindo a série.

Variety descreve a história da série de TV, que apresenta uma protagonista feminina em vez de um protagonista masculino no mangá:

A história envolve uma mulher que descobre que seu pai distante deixou para ela a maior coleção de vinhos do mundo em seu testamento. Mas, para reivindicar sua herança, ela deve competir com um japonês que seu pai considerava um filho e pode ter sido mais.

A Variety relata que as filmagens do projeto já começaram na França, Itália e Japão. A série de oito episódios e uma hora terá a atriz francesa Fleur Geffrier (Elle) como protagonista e Yamashita Tomohisa (The Head, The Man from Toronto) como sua rival japonesa.

A Legendary Television está lidando com a distribuição mundial fora da França e do Japão. A Hulu Japan transmitirá exclusivamente a série dentro do Japão, juntamente com sua estreia mundial.

Os irmãos Shin e Yuko Kibayashi – sob o pseudônimo de Tadashi Agi – lançaram o mangá The Drops of God com o artista Okimoto na revista Kodansha, Morning em 2004. Uma série live-action baseada no mangá exibido no Japão em 2009. O mangá terminou em Junho 2014 e o 44º e último volume do livro compilado lançado em Julho de 2014. O arco final do mangá, intitulado Marriage~Kami no Shizuku Saishūshō~ (Marriage ~The Drops of God Final Arc~), foi lançado em Maio de 2015 e terminou em Outubro 2020.

Comixology e Kodansha Comics lançaram o mangá em Inglês digitalmente.

Ao longo de sua serialização, o mangá notoriamente impulsionou as vendas de vinhos descritos na história. A revista francesa de vinhos La Revue du vin da France reconheceu o mangá, dando- lhe o prêmio principal da revista em 2010. O New York Times também fez o perfil do mangá em sua seção Jantares e Vinhos em 2008.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Variety via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!