Bakuten!! Adaptação em Mangá do anime de ginástica vai terminar no próximo capítulo

A edição de Outubro da revista da Kodansha, Dessert revelou nesta terça-feira (24/08) que a adaptação em mangá de Kei Sakuraba, baseado no anime original intitulado Bakuten!! (Backflip!!) vai terminar na próxima edição da revista que será lançada em 24 de Setembro nas bancas e livrarias japonesas.

O mangá foi lançado na Dessert em 22 de Janeiro e a Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 11 de Junho.

Enredo:

O anime Bakuten!! se passa na cidade de Iwanuma, na prefeitura de Miyagi e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shōtarō Futaba, que é fascinado pela ginástica depois de vê-la em seu terceiro ano do ensino fundamental e se junta à equipe de ginástica rítmica de sua nova escola secundária Sōshūkan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryōya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Outras Informações:

Bakuten!!O show estreou no bloco da Fuji TV, NoitaminA em 8 de Abril e a Crunchyroll transmitiu o anime, uma vez que foi ao ar no Japão. O projeto terá um filme de anime.

O anime, que se passa na prefeitura de Miyagi, junta-se a Misaki no Mayoiga e Hula Fulla Dance como parte de uma iniciativa maior para promover Miyagi, Iwate e Fukushima, respectivamente. O “Projeto Zutto Ōen 2011 + 10…” é uma lembrança do terremoto e tsunami Tōhoku em 2011, que completou 10 anos em Março de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!