fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Komi Can’t Communicate: Anime adiciona Ami Maeshima e Sarah Emi Bridcutt ao elenco

O anime de comédia escolar Komi Can’t Communicate vai estrear em 6 de Outubro na TV Tokyo. Obra tem animação do Studio OLM.

O site oficial para o anime TV baseado no mangá de Tomohito Oda, Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Comyushou desu.) revelou nesta já quarta-feira (25/08) no Japão mais dois nomes para o elenco:

Ami Maeshima como Makeru Yadano, que odeia perder. Yadano encontra qualquer oportunidade de desafiar Komi, porque Yadano vê Komi como o melhor da classe

Sarah Emi Bridcutt como Akako Onigashima, que tem uma personalidade alegre, mas fica tão irritada quanto um incêndio violento quando está de mau humor

Recentemente foi divulgado o primeiro vídeo completo promocional, mais três membros do elenco, a canção tema de encerramento e a data de estreia.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear na TV Tokyo e outros canais no dia 6 de Outubro às 00h (efetivamente já sendo 7 de Outubro pelo horário do Japão).

Enredo:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Elenco:

Aoi Koga como Shōko Komi

Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano

Rie Murakawa como Najimi Osana

Rina Hidaka como Ren Yamai

Rumi Okubo como Omoharu Nakanaka

Yukiyo Fujii como Himiko Agari

Além disso, Noriko Hidaka está narrando o anime.

Staff:

Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) é o diretor principal do anime, enquanto Kazuki Kawagoe (storyboarder e diretor do episódio de Beyblade Burst God ) está dirigindo o anime no Studio OLM. Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) é o encarregado da composição da série. Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re) está desenhando os personagens.

Kitri executará a música tema de encerramento “Hikareinochi”.

Outras Informações:

Tomohito Oda começou a publicar o mangá Komi-san wa, Komyushou desu em Maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A editora publicou o 20º volume compilado em Fevereiro 2021. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Komi Can’t Communicate via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!