Vídeo para anúncio em anime ‘Ichiban Chikakute Tooi Hoshi’, de loundraw tem versão completa

O serviço de educação por correspondência Z-Kai começou a transmitir uma “versão completa” do comercial de anime anterior do animador e ilustrador loundraw, “Ichiban Chikakute Tooi Hoshi” (The Closest Distant Star) para a empresa na terça-feira (24/08). A versão anterior de 60 segundos do comercial estreou em 19 de Fevereiro.

https://youtu.be/3fRJ9nJiuag

A história do comercial é centrada em Kaori (Nao Tōyama), uma membro reservada, mas obstinada, do clube de astronomia de sua escola. Sua melhor amiga Yuki (Lynn) a apóia, mas começa a se preocupar que ela esteja perdendo Kaori para o amor desta última pelas estrelas.

O comercial promove Z-Kai e Summer Ghost, a estréia na direção do ilustrador loundraw (I want to eat your pancreas, Josee, The Tiger and the Fish, Vivy -Fluorite Eye’s Song-). O site oficial do curta “Ichiban Chikakute Tooi Hoshi” observa que o curta é a origem do conceito de “Summer Ghost” e que o último também é “outra história” ambientada no mesmo mundo de “Ichiban Chikakute Tooi Hoshi”.

“Summer Ghost” estreará em 12 de Novembro nos cinemas japoneses. Chiaki Kobayashi estrela como o personagem principal Tomoya Sugisaki.

Além de dirigir, loundraw também elaborou os designs dos personagens originais e o Flat Studio, o estúdio que loundraw fundou em 2019, está animando. Hirotaka Adachi, mais conhecido como o romancista Otsuichi ( filme Stare, Goth, Calling You, Zoo), escreveu o roteiro e o pianista de renome internacional Akira Kosemura e outros estão contribuindo para a trilha sonora. A Flagship Line está planejando e produzindo o projeto e a Avex Pictures está distribuindo.

A história do curta se desenvolveu a partir de uma única ilustração desenhada por Loundraw. Tomoya, Aoi e Ryō são alunos do ensino médio que se conheceram online. Uma lenda urbana fala de um “verão fantasma”, uma garota espiritual que aparece quando fogos de artifício são disparados.

Tomoya não pode viver a vida que imaginou para si mesmo. Aoi não consegue encontrar seu lugar no mundo. Ryō tem seu futuro brilhante repentinamente afastado. Cada um tem seu próprio motivo para precisar encontrar o verão fantasma. Em uma noite de verão, quando a vida e a morte se cruzam, aonde cada uma de suas emoções os levará?

O curta faz parte do Projeto Comum, uma iniciativa multimídia “para expressar o verdadeiro loundraw”. O ilustrador disse no verão passado: “Imutável a qualquer momento, quero encontrar minha personalidade firme. Este projeto é um desafio para encontrar o verdadeiro ‘ loundraw ‘ comigo mesmo e com todos”. O site do projeto incluía o texto em inglês “real ou falso? A maneira como ele pensa, a maneira como ele desenha. Tudo isso se torna ‘um'”.

Loundraw desenhou os visuais de personagens originais para a série de anime Tsuki ga Kirei e também forneceu os desenhos de personagens originais e ilustração da capa da novel Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas). A novel inspirou um filme de anime usando seus desenhos de personagens originais.

Ele também fez os desenhos de personagens para um vídeo promocional baseado na novel de Yusuke Yamada, Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru (I fall in love with you through a robot). A novel agora está recebendo uma adaptação em filme anime, embora a equipe de produção  ainda não tenha confirmado se o Loundraw retornará ao projeto.

Anime: Let Me Eat Your Pancreas
Anime: Let Me Eat Your Pancreas

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Z-Kai – Site oficial via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!