Wonder Festival 2021 Autumn: Edição do evento de Action-Figures é cancelada devido a COVID-19

Depois de não serem realizadas a edições de Verão 2020 e Inverno 2021 do evento bi-anual de lançamento de action-figures e exposições de seus fabricantes, os organizadores do planejado evento de outono do Wonder Festival 2021, também conhecido como WonFes, revelaram na segunda-feira (23/08) que o evento está cancelado. O evento foi originalmente agendado para acontecer em 20 de Setembro no Makuhari Messe em Chiba.

Wonder Festival 2021

Os organizadores afirmaram que enquanto se preparavam para o evento com o que consideravam medidas de proteção suficientes contra a propagação da nova doença Coronavírus COVID-19, decidiram cancelar o evento após levar em consideração o rápido surgimento de novos infecções no Japão, o estado de emergência estendido e o estado atual do sistema médico.

Os organizadores estão planejando um evento online em seu lugar.

Os eventos do Wonder Festival começaram em 1984 e acontecem duas vezes por ano. Os eventos apresentam action-figures e modelos de profissionais e amadores, tendo base personagens de animes, games, tokusatsus, filmes, séries, mangás, etc. O último evento realizado foi o Wonder Festival 2020 Winter em Fevereiro do ano passado e você conferir as galerias de fotos de action-figures clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Wonder Festival – Site do evento, Mantan Web via ANN

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!