Editora Panini anuncia o manhwa Tower of God

É isso mesmo, Tower of God (Kami no Tou), finalmente chegará no Brasil. O anúncio aconteceu numa live nesta terça-feira (24/08). Vale destacar que a obra foi lançada em 2010 na plataforma online WEBTOON, da Naver e no momento tem 498 capítulos divididos em 3 temporadas. Já a versão física é publicada pela editora Young Com e contém 8 volumes encadernados, assim cobrindo até o momento, 78 capítulos da série.

A previsão de lançamento ficou para Novembro e com periodicidade mensal. Também vale ressaltar que a obra é totalmente colorida e com leitura ocidental.

Sinopse: O manhwa criado por Lee Jong Hui conta a história de Bam, um garoto solitário que vivia em um mundo sombrio com sua única companheira, Rachel. Porém, ao ouvir falar sobre a possibilidade de uma vida diferente, a garota encontra um novo motivo para viver e entra na misteriosa Torre… (via Panini Mangas Br)

A obra, ainda em andamento, ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Telecom Animation Film. Foi uma das primeiras produções do selo Crunchyroll Originals. A animação foi exibida nas TVs japonesa em Abril 2020 com 13 episódios.

Nota da Editora: Enfim, mais um manhwa chegando no Brasil, o que é muito bom. Só dói um pouco no bolso, mas é legal. 😊rsrs

Link do webtoon: https://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/list?title_no=95

+ Sobre a Erika, siga ela em suas redes sociais:


– Se você também ideias de matérias, artigos e reviews, entre em contato conosco aqui no site ou através de nossas redes sociais [Facebook – Twitter – Instagram].

NOVIDADE: Quando terminar de conferir o review, venha conhecer a nossa Loja Online
>>>>>>>>>>>> LOJA ANIME XIS <<<<<<<<<<<<
Camisetas, mangás, presentes e muito mais. Clique e confira!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Confira outros Artigos produzidos para nosso site clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!