Seiyuu Shinichiro Miki retornará lentamente aos trabalhos após período de quarentena em casa

O ator de voz e dublador Shinichiro Miki revelou na quarta-feira (25/08) que terminou seu período de quarenta após ser testado positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19 na semana passada e lentamente retornará aos seus trabalhos.

Miki estava assintomático e permaneceu em casa durante a doença sob orientação do centro de saúde e de profissionais.

A agência de talentos 81 Produce de Miki pediu desculpas aos fãs e a todos os envolvidos na semana passada por causar preocupação e transtorno. A empresa afirmou então que continua a priorizar a segurança de seus talentos, funcionários e torcedores para prevenir a propagação de infecções.

Um veterano dublador e cantor de 52 anos de idade com mais de 500 créditos de voz em seu nome, os papéis de Shinichiro Miki incluem personagens principais em animes populares como Fullmetal Alchemist: BrotherhoodInitial DPokémonBleachWeiss Kreuz Verbrechen & Strafe e The Vision of Escaflowne.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos felizes com a informação da recuperação e o retornos aos trabalhos do seiyuu Shinichiro Miki.

Fonte: Conta no Twitter de Shinichiro Miki, Crunchyroll via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!