Seiyuu Makoto Nonomura deixa hospital após tratamento da COVID-19

O seiyuu Makoto Nonomura divulgou um vídeo através de seu YouTube na quarta-feira (25/08) compartilhando a sua experiência com a doença de Coronavírus COVID-19 e ele revelou que teve alta do hospital após ter sido hospitalizado no início deste mês.

Makoto Nonomura estava hospitalizado devido ao COVID-19 desde 5 de Agosto. Nonomura estava em estado crítico e sofria de pneumonia e pulmões endurecidos, mas agora é capaz de respirar sozinho.

A equipe médica se dedicou 24 horas ao tratamento de Nonomura e foi capaz de salvar sua vida. Ele expressou sua gratidão a eles, bem como aos fãs pelo apoio.

De acordo com o programa, Nonomura, de 57 anos de idade, testou positivo para COVID-19 em 30 de Julho e apresentou febre, fadiga e tosse naquela noite. No entanto, ele foi instruído por seu centro de saúde local a fazer uma auto-quarentena em casa. De acordo com Nonomura, ele não conseguiu uma ambulância para levá-lo ao hospital em 31 de Julho, apesar de seu nível de oxigênio no sangue ter caído para quase 90%. Em 4 de Agosto, o nível de oxigênio no sangue de Nonomura caiu abaixo de 90% e uma ambulância correu para sua casa, mas como o nível de oxigênio de Nonomura subiu para 96% novamente, a ambulância não o levou ao hospital.

Nonomura interpretou o personagem principal Shoukichi no filme anime de Isao Takahata e Studio GhibliPom Poko.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos felizes pela recuperação do ator Makoto Nonomura.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal de Makoto Nonomura, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!