The Deer King / Shika no Ō: Filme Anime tem lançamento adiado devido a COVID-19

The Deer KingO site oficial para o filme anime Shika no Ō: Yuna to Yakusoku no Tabi (The Deer King: The Promised Journey With Yuna), baseado em uma série de light-novels de fantasia médica de Nahoko Uehashi, Shika no Ō (The Deer King), anunciou nesta quinta-feira (26/08) que a estreia do filme foi adiada para uma data ainda não anunciada devido à nova doença Coronavírus COVID-19.

O filme foi originalmente programado para estrear em 10 de Setembro. O filme já foi adiado antes de uma data de lançamento de 18 de Setembro de 2020. A Anime Limited planeja lançar o filme nos cinemas do Reino Unido em 2021 se a situação do COVID-19 permitir. A GKIDS irá exibir o filme nos cinemas com legendas em inglês e dublagem em inglês na América do Norte no início de 2022.

Os membros do elenco principal são:

Shinichi Tsutsumi como Van
Ryōma Takeuchi como Hossal
Anne Watanabe como Sae

Hiroki Shinagawa é creditado com visuais conceituais. Hiroshi Ohno está dirigindo a arte e Ken Hashimoto é o artista chave das cores. Hiroshi Tanaka é o diretor de composição de fotografia e Hiromi Kikuta é o diretor de som. Harumi Fuuki (série Forest of Piano, Miss Hokusai, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está compondo a música.

Como anunciado anteriormente, Masashi Ando (Design de personagens de Princess Mononoke, Spirited Away, Kimi no Na wa; diretor de animação em Tokyo Godfathers, Paranoia Agent, When Marnie Was There, Kimi no Na wa.) está dirigindo o filme na Production I.G. ao lado de Masayuki Miyaji (Xam’d: Lost Memories, Fusé: Memoirs of a Huntress) Ando também está desenhando os desenhos dos personagens e é o diretor de animação. Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED, Fruits Basket) está escrevendo o roteiro.

The Deer King

Kadokawa publicou originalmente as novels em dois volumes simultaneamente em Setembro de 2014 e depois relançou a série em quatro volumes em Junho e Julho de 2017. As novels têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

Enredo:

Shika no ŌA história se concentram em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. As novels contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Outras Informações:

As novels Shika no Ō (The Deer King) ganhou o Prêmio da Livreiros Japão e ganhou o quarto “Japan Medical Novel Award” em 2015.

As séries de Uehashi, Moribito, e Erin, The Beast Player, receberam adaptações de anime para televisão. Moribito também inspirou uma adaptação de série live-action de TV. A editora norte-americana Scholastic publicou os dois primeiros volumes de Moribito em inglês. Uehashi ganhou o Prêmio de melhor autor na premiação Hans Christian Andersen em 2014.

Fonte: Mantan Web, Site do filme The Deer King via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!