86: Operation High School, Mangá spinoff chegou ao fim

A edição de Outubro da revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive publicou na sexta-feira (27/08) o capítulo final do mangá de Suzume Somemiya, 86: Operation High School. A Kadokawa publicará o segundo volume compilado do mangá em 22 de Setembro.

O mangá é um spinoff da série original de light-novels de Asato Asato, 86 (Eighty-Six), reimaginando o cenário como uma comédia escolar, com Lena e Shin como estudantes normais na escola. Somemiya lançou o mangá na Monthly Comic Alive em Junho de 2020, com um título provisório inicial de “Gakuen 86” (86 Academy). A Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em 21 de Janeiro.

Outras Informações:

86Asato lançou as novas séries sob a marca da KadokawaDengeki Bunko marca em Abril de 2017. Shirabi (Ryuuju no Oshigoto, Musaigen no Phantom World) está criando as ilustrações e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) é responsável pelo projeto mecânico. O décimo volume foi lançado em 10 de Junho. A série de light-novel da série já tem uma adaptação do mangá por Motoki Yoshihara na revista da Square EnixGangan Joker.

A série de de light-novels 86 ganhou o grande prêmio na 23rd Dengeki Novel Prize de 2016. A novel ficou em segundo lugar no ranking bunkobon da edição de 2018 da Kono Light Novel ga Sugoi! (Ots Light-Novel is Amazing!), da Takarajimasha e ficou em 5° lugar na edição de 2019.

A primeira temporada estreou em 10 de Abril. A série já estava programada para ser exibida em 2 cours (2 quartos de um ano). A Crunchyroll disponibiliza o anime online conforme ele é lançado no Japão. Recentemente a Crunchyroll anunciou que está produzindo uma versão dublada em português do anime. A segunda temporada vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!