Criador de mangás de horror Kazuo Umezu anuncia um novo trabalho após 26 anos

O prolífico criador de mangás de terror, Kazuo Umezu, anunciou no sábado (28/08) que lançará seu primeiro novo trabalho em 26 anos. O novo trabalho será lançado em Janeiro de 2022.

Kazuo Umezu

Umezu afirmou que trabalha no projeto há quatro anos. Ele acrescentou: “É um trabalho incrível, e uma vez que você o veja pela primeira vez, não será capaz de escapar!!”.

A Viz Media lançou anteriormente o mangá The Drifting Classroom de Umezu de 2006 a 2008 e lançou o mangá digitalmente em 2013.O novo lançamento de capa dura de luxo do mangá da Viz Media, intitulado The Drifting Classroom: The Perfect Edition, lançado entre 2019-2020. Seus outros mangás incluem Makoto-chan, Cat Eyed Boy, Orochi, My Name is Shingo, entre outros.

Kazuo Umezu originalmente se aposentou de desenhar mangá em 1995 após terminar o mangá de 14 sai. Posteriormente, ele fez sua estreia como diretor em um filme autobiográfico intitulado Mother, que estreou no Japão em Setembro de 2014.

Agência de Assuntos Culturais do Japão concedeu a Umezu seu prêmio de Comissário para Assuntos Culturais em Março de 2019, que homenageia “indivíduos que fizeram realizações notáveis ​​em atividades artísticas e culturais”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site Oficial e Conta no Twitter de Kazuo Umezu, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!