Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, 2ª Temporada do Anime tem Vídeo Promocional

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels escritas por Rifujin na Magonote e do ilustrador Shirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), divulgou nesta terça-feira (31/08) um novo vídeo promocional para a segunda parte do anime.

A sequência do anime (segundo cour) vai estrear em 3 de Outubro e vai ao ar no Japão pelos canais Tokyo MXKBS Kyoto e BS11. O site anteriormente também revelou um novo visual:

Funimation vai transmitir o anime online para fora do Japão neste Outono no hemisfério norte. O anime havia sido adiado de Julho para Outubro pela equipe de produção devido a “várias circuntâncias”.

Funimation transmite o anime online para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil. Ela descreve a história do anime:

A história segue um homem de 34 anos que morre ao tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se encontra reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele tem sua vida reiniciada, começando como um bebê.

Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior e uma nova ajuda de habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

A primeira parte do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation estreou em 10 de Janeiro de 2021.

Elenco:Mushoku Tensei

Yumi Uchiyama como Rudeus Greyrat
Ai Kakuma como Eris Boreas Greyrat
Konomi Kohara como Roxy Migurdia
Ai Kayano como Sylphiette
Toshiyuki Morikawa como Paul Greyrat
Hisako Kanemoto como Zenith Greyrat
Lynn como Lillia
Daisuke Namikawa como Ruijerd Superdia
Tomokazu Sugita como o antigo eu de Rudeus Grayrat, antes de reencarnar em um mundo alternativo
Kenjiro Tsuda como Orsted
Yuka Iguchi como Kishirika Kishirisu
Rikiya Koyama como Perugius Dola
Kengo Kawanishi como Arumanfi
Kujira como Hitogami (Deus Humano)

Staff:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. Empresa de ovos também é creditada para produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX) está desenhando os personagens.

Yuiko Ōhara está produzindo, escrevendo, pontuando e cantando a música-tema de abertura e a música-tema de encerramento (nomes das canções ainda não reveladas).

Outras Informações:

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light-novel em Abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Flapper Comic em Outubro de 2014. As novels ficaram em 8º lugar na lista tankoubon da edição de 2019 do guia Kono Light-Novel ga Sugoi!. As novels e os mangás têm um total combinado de 2,2 milhões de cópias no Japão até Outubro 2018.

Mushoku Tensei

A desenvolvedora Aiming e a distribuidora Beaglee estão planejando lançar Mushoku Tensei ~Game ni Nattemo Honki Dasu~ (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – I’ll Seriously Try Even If It’s Made Into a Game) RPG como um jogo gratuito (com itens para compras no jogo) em dispositivos iOS e Android no próximo ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieMushoku Tensei: Jobless Reincarnation – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!