fbpx
23 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

One Piece: Anime adiciona a seiyuu Saori Hayami dando voz a personagem Yamato

Mais uma cereja no imenso bolo de trabalhos de Saori Hayami. A personagem Yamato aparecerá no próximo episódio de One Piece em 5 de Setembro.

A conta oficial no Twitter para a série de animes e mangá de Eiichiro Oda, One Piece, anunciou nesta terça-feira (31/08) que o anime está adicionando a seiyuu Saori Hayami como a personagem Yamato. O segundo episódio da mini-série “We Are One!” de cinco pequenos vídeos dramáticos com uma amostra da voz de Yamato:

Yamato aparecerá no próximo episódio do anime em 5 de Setembro. Hayami anunciou sua inclusão no canal oficial da série no YouTube:

A informação se espalhou tão rápido mundo afora que o nome da personagem Yamato figurou nos Trendings Topics mundiais, incluindo aqui no Brasil. A seiyuu Saori Hayami é conhecida por diversos trabalhos em séries de animes como Yukino Yukinoshita em OreGairu, Miyuki Shiba em Mahouka Koukou no Rettousei, Yumeko Jabami em Kakegurui, entre muitas outras personagens. Atualmente, ela também dá voz a personagem Ayaka Kamisato no game Genshin Impact. Você pode conferir estas informações na página dedicada a seiyuu na MyAnimeList.

O 100º volume do mangá One Piece de Oda será lançado em 3 de setembro nas bancas e livrarias do Japão. O mangá ultrapassou 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo em julho. Isso inclui mais de 400 milhões no Japão e 90 milhões em pelo menos 57 países e regiões no exterior.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

O mangá atingiu 480 milhões de cópias em circulação em todo o mundo a partir do lançamento do 98º volume no início de Fevereiro 2021.

A série de animes estreou em 20 de Outubro de 1999 e já ganhou vários OVAs, Games, e Filmes. A Crunchyroll disponibiliza os episódios online de One Piece com legendas em Português do Brasil. O anime One Piece entrou no arco Wano em Julho 2019. A FunimationCrunchyroll e Hulu transmitem o anime online conforme ele é lançado nas TVs japonesas.

Oda chegou a dizer disse em uma entrevista em Agosto 2020 que planeja encerrar a história em quatro ou cinco anos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da franquia One Piece via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!