Boruto: Grupo JO1 interpreta o novo tema de encerramento do Anime

BorutoO site oficial para o anime Boruto: Naruto Next Generation revelou nesta quarta-feira (01/09) que o grupo de 11 membros “global boys group” JO1 vai interpretar um novo tema de encerramento intitulado “Prologue”. A nova música tema vai estrear no anime no dia 10 de Outubro.

CHICO with Honeyworks (Edens Zero, Gintama, After the Rain) interpretam o atual tema de abertura e PELICAN FANCLUB (Dr. Stone, Fire Force season 2) está interpretando o atual tema de enceramento. Ambas as músicas-tema estrearam em Julho, quando o anime entrou no arco intitulado “Kawaki-hen Ōtsutsuki Kakusei” (Kawaki Arc: Otsutsuki Awakening).

O anime TV Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em Abril de 2017 indo ao ar nas quartas-feiras às 17:55h (horário do Japão). A série mudou para as quintas-feiras às 19:25h e em seguida, mudou-se novamente para um novo horário nos domingos às 17:30h em Outubro de 2018.

A série retornou com novos episódios em de 5 de Julho e entrou no ‘Kara Shido-hen'(Kara Begins Arc) em 19 de Julho com o 157º episódio. O anime entrou em hiato em 3 de Julho devido ao estado de emergência declarado no Japão contra a propagação da doença de Coronavírus COVID-19. O anime estava programado para exibir seu 155º episódio naquele dia, mas começou a re-exibir a série desde o primeiro episódio.

Boruto

Viz Media está transmitindo a série no Hulu simulando o lançamento no Japão e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. A série começou a ser exibida no Adult Swim do Toonami nos Estados Unidos em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home vídeo.

O anime é baseado em Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto sequela mangá, que lançou em Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá se mudou para a revista da ShueishaV Jump em Julho. A publicação do mangá no Brasil está a cargo da Editora Panini.

Masashi Kishimoto assumiu como escritor no lugar de Kodashi começando com o 52º capítulo do mangá em 21 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Boruto, Music Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!