fbpx
27 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

“Deji” Meets Girl: 2º Vídeo para o anime curto de fantasia revela Tatsuki Kobayashi como Ichirō

Tatsuki Kobayashi vai dar voz a Ichirō Suzuki no anime 'Deji' Meets Girl, anime curto de fantasia moderna ambientada em Okinawa em Outubro.

O site oficial para o anime de produção original de episódios curtos intitulado “Deji” Meets Girl divulgou um novo vídeo promocional nesta terça-feira (31/08), que revela a seiyuu Tatsuki Kobayashi vai dar voz ao personagem Ichirō Suzuki no anime. Kobayashi narra o vídeo e revela a data de lançamento no Japão:

Confira ao vídeo abaixo:

Anteriormente foi revelado que Kiyoto Yasuno vai dar voz a personagem principal Maise Higa no anime.

O anime “Deji” Meets Girl vai estrear no bloco “in the tail end of the Super Animeism” dos canais japoneses MBSTBS e outras 26 afiliadas japonesas em 01 de Outubro, na Temporada de Outono 2021. O anime terá episódios semanais de 90 segundos.

Visual:

Enredo:

A história maravilhosa começa em um verão, quando Maise Higa, uma aluna apática do primeiro ano do ensino médio que trabalha meio período na recepção do hotel de sua família em Okinawa, conhece um “Ichirō Suzuki”, um jovem misterioso que veio sozinho de Tóquio como hóspede do hotel. Desde a chegada de Suzuki, coisas “dëji” têm acontecido ao redor de Maise, como peixes nadando ao redor da sala ou uma figueira gigante se espatifando no teto do hotel. (“Dëji” é uma palavra de Okinawa que significa “totalmente” ou “muito”).

Staff:

Ushio Tazawa (diretor de animação chefe de obras de Makoto Shinkai como The Place Promised in Our Early Days) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS. Tazawa também está adaptando os designs originais dos personagens pelo supervisor de roteiro da série e ilustrador de Okinawa Akane Malbeni (Side-By-Side Dreamers, capa do CD de DAOKO e designs de personagens de videoclipes) para animação.

Norifumi Okuno e Kaori Akatsu estão projetando os adereços. Miu Miyamoto está dirigindo a arte e Kunio Tsujita é o artista principal das cores. Yoshimasa Yamazaki é o diretor 3D. Mitsuyoshi Yamamoto é o diretor de fotografia de composição e Kiyomi Yamada (EditZ) está editando. Ryousuke Naya está dirigindo o som no Studio Mouse e Hiroshi Nakamura está compondo a música. A história original é creditada a “Naminoue Seinendan”.

Outras Informações:

O anime terá sua estreia internacional como uma exibição no dia de encerramento do 25º Festival Internacional de Cinema Fantasia de Montreal em 25 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: “Deji” Meets Girl – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!