fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Record of Ragnarok: Anime TV será exibido no Japão com um exclusivo Mini-Anime

Mini-anime estreia no Cartoon Network no Japão em 3 de Outubro. O anime Record of Ragnarok vai ser exibido nas Tvs japonesas em Outubro.

A conta oficial no Twitter do Cartoon Network do Japão anunciou na terça-feira (31/08) que a adaptação em anime TV do mangá de Shinya Umemura, Ajichika e Takumi FukuiRecord of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) vai ser transmitido junto com um mini-anime exclusivo que vai estrear nas TVs japonesas.

O anime vai começar ir ao ar no Cartoon Network no Japão em 3 de Outubro. O anime vai estrear na televisão no Japão em 1 de Outubro na Tokyo MX, BS11 e MBS.

Netflix lançou o anime exclusivamente em todo o mundo em 17 de Junho. O anime já tem uma segunda temporada anunciada e em produção. O designer de personagens de anime Masaki Sato desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio.

Visual:

Enredo:

Warner Bros. Japan descreve o anime Record of Ragnarok:

7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim… A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”.
Todos os deuses concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquíria faz uma objeção.

“Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?”

Sua proposta era ter a luta final de Deus contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. A primeira equipe a vencer 7 de 13 batalhas será a vencedora.

Parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses.
Embora os deuses zombem deles, Brunhild faz mais provocações;

“Você está com medo?”

Isso toca os nervos de Deus e eles aceitam sua proposta com raiva.
Portanto, Brunhild e suas irmãs devem escolher 13 dos campeões mais fortes da história humana.

Os humanos ultrapassarão os Deuses e farão uma parada até o fim?

As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam!

Elenco:

Miyuki Sawashiro como BrunhildRecord of Ragnarok

Tomoyo Kurosawa como GeirRecord of Ragnarok

Tomokazu Seki como Lu BuRecord of Ragnarok

Hikaru Midorikawa como ThorRecord of Ragnarok

Wataru Takagi como ZeusRecord of Ragnarok

Sōma Saitō como Adam

Kazuhiro Yamaji como Kojiro Sasaki

Takahiro Sakurai como Poseidon

Junichi Suwabe como Hermes

Yukihiro Nozuyama como Heimdall

Sho Hayami como Odin

Tatsuhisa Suzuki como Shiva

Rie Tanaka como Afrodite

Yoshitsugu Matsuoka como Loki

Hinata Tadokoro como Ares

Taisuke Nakano como Huginn e Tomohiro Yamaguchi como Muninn

Aya Kawakami como Randgrid, a quarta mais velha das 13 irmãs Valquíria. Seu nome significa “Destruidor de Escudos”. Ela se torna uma arma semelhante a uma lança para Lu Bu na primeira batalha.

Rina Kawaguchi como Reginleif, a sétima mais velha das 13 irmãs Valquíria. Seu nome significa “Herança dos Deuses”. Ela torna-se knucklebusters para Adam na segunda batalha.

Yu Kobayashi como Hrist, a segunda mais velha das 13 irmãs Valquíria. Seu nome significa “aquele que treme” e também “aquele que ruge”. Ela se torna uma espada para Kojiro na terceira batalha.

Visual anterior:

Staff:

Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live) está dirigindo a série no Studio GraphinicaKazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) está a lidar com a composição série. Masaki Saito está desenhando os personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) está compondo a música.

A música-tema de abertura é de Maximum The Hormone, “Kamigami”. SymaG (Digimon Universe: Appli Monsters, Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan, Bakutsuri Bar Hunter) vai interpretar o tema de encerramento “Fukahi” (Inevitable).

Os membros da equipe recém-anunciados incluem:

Design do subcaractere: Shigeo Akahori, Hisashi Kawashima
Configuração de cor: Yumi Uchibayashi
Diretor de Arte: Shinobu Yamaguchi
Diretor de CGI 3D: Ryoichi Takeyama
Diretor de fotografia: Yukihiro Masumoto
Edição: Ayako Tan
Diretor de som: Yasunori Ebina
Produção de animação: Graphinica Inc.

Outras Informações:

O mangá Shuumatsu no Walküre / Record of Ragnarok lançado na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Shinya Umemura está escrevendo a história, enquanto Ajichika desenha a arte. Takumi Fukui é creditado pela composição. O nono volume do livro compilado foi enviado no sábado.

O spinoff Ryo Fu Hō Sen Hishōden (The Legend of Lu Bu Fengxiang The Flying General) foi lançado na Comic Zenon em Outubro de 2019.

Umemura também fornece a história para o mangá Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka (Chiruran: Shinsengumi Requiem), com Eiji Hashimoto desenhando a arte. A dupla lançou a série na edição inaugural da revista Comic Zenon em 2010. Eles lançaram um mangá spinoff de comédia intitulado Chiruran Nibun no Ichi na revista em Maio de 2016. O mangá spinoff recebeu uma adaptação de anime que estreou em Janeiro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão com o título Chiruran 1/2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do Cartoon Network Japan, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!