[Boa Notícia] Seiyuu Rina Hidaka se recupera da COVID-19

A agência de talentos da atriz de voz Rina HidakaOffice Osawa anunciou nesta quarta-feira (01/09) que a seiyuu se recuperou da nova doença Coronavírus COVID-19 e que ela está voltando aos seus trabalhos.

A agência relatou que ela teve febre de 37.5ºC  em 21 de Agosto, então ela foi diretamente a um hospital para fazer um teste de PCR. Ela esteve em tratamento sob a orientação de seus médicos e do centro de saúde.

Rina Hidaka tem 27 anos de idade e é natural da cidade de Chiba. Ela é bastante conhecida pela voz da personagem Filo em Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero). Alguns de seus outros trabalhos incluem Keiko Ayano de Sword Art Online, Milim Nava de TenSura, Last Order em Toaru Majutsu no Index, Ophelia em Vivy: Fluorite Eye’s Song, Ririchiyo Shirakiin em Inu x Boku SS, Wiene em DanMachi, entre outros. Atualmente ela dá voz a personagem Laura em Tropical-Rouge! Precure.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos felizes recuperação da seiyuu Rina Hidaka e torcendo para que ela volte aos trabalhos com muita saúde e segurança.

Fonte: Office Osawa, OtakomuTwitter de Rina Hidaka via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!