Douse Mou Nigerarenai / Not Like I Can Run Away: Série Live-Action adiciona 3 membros para o elenco

O site oficial para a série em live-action do mangá Douse Mou Nigerarenai (Not Like I Can Run Away) de Kazumi Kazui, revelou nesta semana 3 novos membros para o elenco. Os novos membros incluem:

Kōdai Asaka como Kaoru Fukasawa

Takuya Kusakawa como Takehiko Amari

Nicole Ishida como Sayaka Urae

A série terá Jin Shirasu e Mayū Yokota como protagonistas Takumi Sakisaka e Naho Nodakuchi, respectivamente.

Yō Kawahara está dirigindo a série e também escrevendo os roteiros com Yuna Suzuki. A série estreará nos canais MBS e na TV Kannagawa em 16 de Setembro; na Chiba TV em 17 de setembro; e na TV SaitamaTochigi TV e Gunma TV em 23 de setembro.

Enredo:

O mangá é centrado em uma empresa de design e no relacionamento que começa com o presidente da empresa e uma trabalhadora em meio período. Takumi Sakisaka, o presidente da empresa, mantém uma imagem playboy irresponsável, mas é um designer premiado. Naho Nodakuchi é uma mulher normal e certinha que trabalha meio período na empresa.

Outras Informações:

Kazumi Kazui lançou o mangá na revista da Shogakukan, Petit Comic em Julho de 2011 e terminou em Julho de 2015. A Shogakukan publicou 10 volumes livro compilado para o mangá.

Kazui produziu a adaptação em mangá da novel de Kyoichi KatayamaSocrates in Love em 2004. A Viz Media publicou tanto a novel e o mangá em Inglês em 2005.

Com o nome de Komiyuno, desenhou o mangá Demashita! Mangá PowerPuff Girls Z de 2006 a 2007, adaptando o anime de mesmo nome e também desenhou Hime-chan no Ribon Colorful, um remake do clássico manga de Megumi MizusawaHime-chan’s Ribbon (Hime-chan no Ribon) que foi publicado na revista da ShueishaRibon de 2009-2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Douse Mou Nigerarenai – Site do live-action via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Actions? Clique neste link

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!