My Love Mix-Up!: Série Live-Action adiciona mais membros para o elenco

TV Asahi revelou nesta quinta-feira (02/09) mais nomes para o elenco adicional da série em live-action do escritor Wataru Hinekure e da artista Aruko, My Love Mix-Up! (Kieta Hatsukoi). A série é estrelada pelos membros do elenco anteriormente anunciados, Shunsuke Michieda (canto superior esquerdo na imagem abaixo) como Aoki e Ren Meguro (canto superior direito) como Ida. Riko Fukumoto (abaixo à esquerda) se junta ao elenco como Mio Hashimoto e Jin Suzuki (abaixo à direita) interpreta Hayato “Akkun” Aida.

Outros novos membros do elenco incluem Seiichi Tanabe como professor de homeroom Masahiro Taniguchi, Ayumu Mochizuki como amigo de infância de Ida e o dançarino de balé Jun Tomita e Sho Nishigaki como presidente de classe Taishō Nakabayashi.

Shōgo Kusano e Tadaaki Hōrai estão dirigindo a série, com roteiros de Tsutomu KuroiwaHarumi Fuuki está compondo a música para a série.

A série vai estrear nas Tvs japonesas em Outubro.

O membro do grupo Snow Man, Ren Meguro (à esquerda na imagem acima) interpreta Ida, enquanto o membro de Naniwa Danshi (Kansai Johnny’s Jr.) Shunsuke Michieda (à direita) interpreta Aoki.

Viz Media revelou em Fevereiro que vai lançar o mangá em inglês. A empresa descreve a série:

Aoki tem uma queda por Hashimoto, a garota sentada ao lado dele na classe. Mas ele se desespera quando pega a borracha dela emprestada e vê que ela escreveu o nome de outro garoto – Ida – nela. Para tornar as coisas mais confusas, Ida vê Aoki segurando aquela mesma borracha e pensa que Aoki tem uma queda por ele!

Viz Media lançará o primeiro volume em 5 de outubro.

Aruko e Hinekure lançaram o mangá em Junho de 2019. A Shueisha publicou o quinto volume do mangá compilado de volume em 25 de Março e irá publicar o sexto volume em 25 de Agosto Uma curta spinoff intitulado Kieta Hatsukoi: Shōgekijō (Faded First Love: Small Theater) estreou em a edição de Agosto da Bessatsu Margaret em 13 de Julho.

Aruko e Kazune Kawahara lançaram primeira vez a versão original de 100 páginas da série de mangá shōjo de comédia romântica My Love Story!! (Ore Monogatari!!) em uma edição da Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011 e o mangá então retornou na Bessatsu Margaret como um trabalho serializado. O mangá terminou em Julho de 2016. A Viz Media publicou todos os 13 volumes do mangá na América do Norte.

Uma adaptação de anime para televisão estreou em Abril de 2015 e uma adaptação para filme live-action foi lançada em Outubro de 2015. A Sentai Filmworks lançou a série de anime em vídeo caseiro com dublagem em inglês .

O mangá Yasuko and Kenji de cinco volumes de Aruko inspirou uma série de televisão em liv-action em 2008. O agora extinto serviço JManga lançou parte do mangá digitalmente em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!