86 EIGHTY-SIX: 2ª Temporada do Anime tem novo vídeo confirmando a data de estréia, mais membros para o elenco e canções-temas

O site oficial para anime TV baseado na série de light-novels de Asato Asato86 (Eighty-Six), divulgou neste sábado (04/09) um novo vídeo promocional para o segundo cour (segundo quarto de um ano). O vídeo revela que o segundo cour vai estrear no dia 2 de Outubro e também revela mais membros do elenco. Além disso, o site também revelou um novo visual principal e informações sobre a música-tema do show.

Novo visual:

Os novos membros para o elenco inclui:

Misaki Kuno como Frederica Rosenfort
Yuya Uchida como Ernst Zimmerman
Asuna Tomari como Shiden Iida

amazarashi executará a música tema de abertura “Kyōkaisen” (Boundary Line) e Regal Lily executará a música tema de encerramento “Alchemila”.

A primeira temporada estreou em 10 de Abril. A série já estava programada para ser exibida em 2 cours (2 quartos de um ano). A Crunchyroll disponibiliza o anime online conforme ele é lançado no Japão. Recentemente a Crunchyroll anunciou que está produzindo uma versão dublada em português do anime.

Visual:

Yen Press está publicando a série light novel em inglês e descreve a história:

A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde homens e mulheres jovens continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Elenco:

Ikumi Hasegawa como Vladilena Milizé86
Shōya Chiba como Shinei Nōzen
Seiichirō Yamashita como Raiden Shuga
Natsumi Fujiwara como Theoto Rikka
Saori Hayami como Anju Emma
Sayumi Suzushiro como Kurena Kukumila
Haruka Shiraishi como Kaie Tanya
Haruki Ishiya como Daiya Irma
Daiki Yamashita como Haruto Keats
Taishi Murata como Kujo Niko
Shinei Ueki como Rui Kino
Masamu Ono como Chise Osen
Katsumi Fukuhara como Toma Sobi
Taito Ban como Tozan Sasha
Shizuka Ishigami como Rekka Rin
Yuka Nukui como Mikuri Kairo
Mayuko Kazama como Maina Atomika
Riho Sugiyama como Henrietta Penrose
Satoshi Mikami como Jerome Carlstahl
Taiten Kusunoki como Reff Adleheit

Staff:

Toshimasa Ishii (diretor episódio para Space Brothers, ERASED, Occultic;Nine) está dirigindo o anime na A-1 PicturesToshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Land of the Lustrous, Blue Exorcist: Kyoto Saga) é responsável pela composição da série e Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls, Robot Girls Z, The Asterisk War: The Academy City on the Water) é projetando os personagens.

Studio Shirogumi está produzindo o CG e Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto estão contribuindo com a música.

Hitorie camtará a música tema de abertura “3-bun 29-byō” (3 Minutes 29 Seconds) e SawanoHiroyuki [nZk]: mizuki executará a música tema de encerramento “Avid”.

Outras Informações:

86Asato lançou as novas séries sob a marca da KadokawaDengeki Bunko marca em Abril de 2017. Shirabi (Ryuuju no Oshigoto, Musaigen no Phantom World) está criando as ilustrações e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) é responsável pelo projeto mecânico. O sétimo volume foi lançado em Setembro e o oitavo do volume será lançado em 09 de Maio. A série de light-novel da série já tem uma adaptação do mangá por Motoki Yoshihara na revista da Square EnixGangan Joker.

A série de de light-novels 86 ganhou o grande prêmio na 23rd Dengeki Novel Prize de 2016. A novel ficou em segundo lugar no ranking bunkobon da edição de 2018 da Kono Light Novel ga Sugoi! (Ots Light-Novel is Amazing!), da Takarajimasha e ficou em 5° lugar na edição de 2019.

A novel também inspirou uma adaptação para mangá intitulada Gakuen 86 (Academy 86) por Suzume Somemiya na revista da KadokawaMonthly Comic Live. O mangá foi concluido na revista em 22 de Setembro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime 86 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!