fbpx
25 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Stand My Heroes: A-1 Pictures produz animação para o anúncio do game de smartphones

Tomokazu Sugita narra vídeo comemorativo do 5º aniversário do jogo. Stand My Heroes já ganhou um anime TV e tem um OVA em produção.

O canal oficial no Youtube do game de smartphones Stand My Heroes divulgou neste domingo (05/09) um anúncio do jogo animado pela A-1 PicturesTomokazu Sugita, dublador de Itsuki Aoyama, narra o vídeo que comemora o quinto aniversário do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo é o primeiro anúncio animado do jogo.

Um novo OVA para o jogo recebeu sinal-verde em maio. O anime de vídeo original irá adaptar a história do mapa de evento de personagem Narumi Seo adicional que foi lançada no jogo original em abril de 2018. Como tal, ele apresentará os heróis do Seo Research Lab que não apareceram no anime de televisão anterior. O OVA ainda não tem previsão de lançamento.

anime para televisão do jogo para smartphone Stand My Heroes estreou em 7 de Outubro de 2019. A Funimation transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. O anime começou a ser exibido na TV aberta do Brasil no início de Maio 2021 pelo canal Loading com dublagem em português.

Todos os membros do elenco do anime estão repetindo seus papeis no jogo.

Enredo:

O otome game de quebra-cabeça para jogadoras femininas é fixado numa Tóquio moderna a Matori, a unidade de controle de narcóticos de investigadores debaixo do Ministério de Saúde, Labute e Bem-estar. A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura a equipe de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura o pessoal de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

Staff:

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) está dirigindo o anime no Studio MSC, com Sayaka Harada (STARMYU, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) supervisionando os scripts da série. Hajime Aida é creditado como consultor de cenário. Yuki Takayama (diretor de animação de episódios em Code: Realize -Guardian of Rebirth-) é o designer de personagens e a Fox Capture Plain compõe as músicas.

Outras Informações:

O jogo foi lançado em 2016 e já recebeu 1 milhão de downloads.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Stand My Heroes via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!