Yama no Susume Next Summit: Anime TV tem teaser em vídeo e estréia em 2022

O site oficial para Yama no Susume Next Summit (Encouragement of Climb: Next Summit), o novo anime TV da franquia baseada no mangá de ShiroYama no Susume (Encouragement of Climb), estreou um teaser de vídeo promocional no domingo (05/09). O vídeo anuncia um novo membro do elenco e a estreia no decorrer de 2022 do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Emiri Iwai interpreta o novo personagem Koharu, a ruiva presidente do clube de alpinismo da escola que Aoi e os outros frequentam.

Yusuke Yamamoto está retornando para dirigir o anime no Studio 8-Bit e Yuusuke Matsuo está retornando como designer de personagem.

Os membros do elenco que retornaram incluem:

Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
Kana Asumi como Hinata Karaue
Yōko Hikasa como Kaede Saitō
Yui Ogura como Kokona Aoba
Nao Touyama como Honoka Kurosaki

A revista Comic Earth Star da Earth Star Entertainment tinha citado em Dezembro 2019 que a franquia Yama no Susume teria um novo projeto, mas não tinha nenhuma novidade desde o anúncio, até então.

Yama no SusumeShiro lançou o mangá Yama no Susume no Comic Earth Star em 2011. O 19º volume de livros compilados do mangá foi lançado no Japão em 12 de Agosto 2020 e a Earth Star Entertainment publicará o 20º volume do mangá em 12 de Abril.

O mangá inspirou várias adaptações de anime para televisão. A primeira temporada estreou em 2013, seguida pela segunda em 2014. A terceira temporada de anime TV estreou em julho de 2018. Além desses, o mangá também inspirou um OVA intitulado Yama no Susume: Omoide Present (Memories Present) em 2017.

O mangá também inspirou uma peça teatral que decorreu na Hannō City Hall em Hannō, Saitama, de 10 a 12 de Maio 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime Yama no Susume Next Summit, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!