Yurucamp Have a Nice Day! Vídeo mostra a abertura do jogo com música-tema de Asaka

O site oficial para o game da MAGESYurucamp Have a Nice Day!, da franquia de anime de televisão Yurucamp △ (Laid-Back Camp △) baseada no mangá de Afro, revelou nesta sexta-feira (03/09) o filme de abertura do jogo.  O vídeo apresenta a música tema de abertura do jogo “See the Light”, de Asaka.

Confira ao vídeo abaixo:

O lançamento do jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch foi adiado de 30 de Setembro para 11 de Novembro devido a “várias circunstãncias”.

O jogo de “aventura de acampamento suave” terá edições normais, limitadas e de download. A edição limitada incluirá um brinquedo de carro de traseira Choro-Q de Rin Shima e sua scooter e uma trilha sonora de jogo.

O anime é baseado no “mangá de acampamento ao ar livre” de Afro, que segue duas jovens mulheres. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem viagens para acampar, comem um copo de ramen juntos e apreciam a paisagem.

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o 10º volume compilado do mangá em 12 de Março 2020.

Yurucamp

Outras Informações:

A primeira temporada de Yurucamp estreou em 04 de Janeiro 2018. A série teve um total de 12 episódios. Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link. A franquia também ganhou uma série de animes curtos intitulada Heya Camp (ROOM CAMP) lançada em 6 de Janeiro 2020.

A segunda temporada de Yurucamp vai estrear nas TVs japonesas estreou nas TVs japonesas em 7 de Janeiro 2021 e terminou em Março 2021. O anime já tem um novo OVA anunciado.

A franquia também ganhou uma adaptação em série live-action lançada em 2018. Uma segunda temporada para o live-action de Yurucamp na próxima Temporada de Primavera 2021 no Japão. A série também será transmitida no Amazon Prime Video no Japão.

Gemdrop desenvolveu dois jogos VR separados: Yurucamp Virtual Camp Motosuko-hen (Laid-Back camp p Virtual – Lake Motosu), lançado em 4 de Março 2021 para para PlayStation 4Nintendo SwitchiOSAndroid e PC via Steam e irão ter suporte para os dispositivos PSVROculus RiftHTC Live e Kit Switch VR; e Yurucamp Virtual Camp Fumoto Camp Jō-hen (Fumoto Camp Site Version) que será lançado em Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GematsuSite do Game de Yurucamp via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!