Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Anime estréia neste Outono japonês e sem alterações

O site oficial para o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba divulgou nesta segunda-feira (06/09) que a segunda temporada do anime intitulada Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) está programada para ir ao ar na Fuji TV em dois cours (dois quartos de um ano) entre a Temporada de Outono 2021 e Temporada de Inverno 2022. O anime vai ao ar aos domingos, as 23:15h (efetivamente as 11:15h da noite pelo horário do Japão).

A Funimation vai transmitir a nova temporada anime quando se estreia este ano.

A Fuji TV está programada para começar a transmitir cinco compilações especiais da primeira temporada do anime com novas filmagens em cinco noites separadas, cada uma às 19h no Japão. Os especiais irão ao ar nos seguintes dias:

The Sibling’s Bond – 11 de Setembro
Arco Asakusa – 12 de Setembro
Arco da Mansão Tsuzumi – 18 de Setembro
Arco do Monte Natagumo – 19 de Setembro
O Encontro de Hashira / Arco da Mansão das Borboletas – 23 de Setembro

A transmissão dos especiais levará à estreia da transmissão televisiva do filme anime Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train em 25 de Setembro às 21:00 JST na Fuji TV.

Os três dos especiais de recompilação estrearam com novas filmagens em Outubro e Dezembro de 2020 no Japão. O especial de Sibling’s Bond estreou nos cinemas japoneses em uma exibição limitada em Março de 2019, um mês antes da estreia do anime na televisão. Sibling’s Bond também foi ao ar na Fuji TV em Outubro de 2020, com o especial Mt. Natagumo Arc sendo exibido no final daquele mês. O especial Hashira Meeting Arc foi ao ar no Japão em Dezembro de 2020.

Yuriko Nakamura, gerente do departamento de programação da Fuji TV, detalhou nesta segunda-feira (06/09) que o canal vai transmitir a segunda temporada do anime durante a conferência de imprensa online para a temporada de programação de Outubro da emisora segunda temporada de anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba vai ao ar todos os domingos às 23h15 no outono e inverno que se aproximam (horário do Japão).

A temporada Entertainment District Arc continua a história do filme Mugen Train com Tanjirō e os outros assumindo sua próxima missão.

Nakamura explicou que a Fuji TV decidiu sobre o intervalo de tempo da temporada do Entertainment District Arc como parte de seu processo de decisão geral para toda a programação. Sobre o conteúdo da história ambientado em um distrito de meretrício, ela disse que o anime passará pela revisão de padrões e práticas usuais, mas a estação planeja transmitir o conteúdo sem alterações. Ela acrescentou que a Fuji TV recebeu uma ótima resposta por poder exibir um projeto que se tornou um fenômeno social, em colaboração com Shueisha, Aniplex e ufotable.


O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.Kimetsu no Yaiba

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro 2020.

Recentemente foi anunciada a produção de uma segunda temporada do anime TV que cobrirá o arco Entertainment District Arc do mangá original.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está inspirando uma nova novel que será lançada em 16 de Julho. A novel é intitulada Kimetesu no Yaiba Novelize: Yūkaku Sennyū Daisakusen-hen (Operation Infiltrate the Entertainment District Arc)Shuka Matsuda (The Seven Deadly Sins: Seven Scars They Left Behind) está escrevendo a novel e Gotouge está fornecendo as ilustrações. A nova novel irá cobrir o mesmo arco dos volumes 8-11 do mangá original que o próximo anime para televisão Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) irá cobrir. O novo anime está programado para estrear ainda este ano.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já inspirou quatro outras novels, todas escritas por Aya Yajima.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Oricon, Otakomu, Mantan Web, Site do anime Demons Slayer: Kimetsu no Yaiba via ANN – Link 1, Link 2

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!