PuraOre! Pride of Orange Hockey: Anime tem data de estréia revelada

O site oficial para o anime TV da CAAnimation da CyberAgent e a DMM Games para o projeto multimídia PuraOre! ~Pride of Orange~, o “1º anime de hockey no gelo feminino”  divulgou nesta segunda-feira (06/09) que o anime vai estrear no serviço de streaming ABEMA TV no Japão em 6 de Outubro às 22:30h (horário do Japão). O anime vai ao ar nos canais Tokyo MX, Sun TV, Tochigi TV, Gunma TV, Okayama Broadcasting Co., Ltd., TV Aichi, Hokkaido Bunka Hōsō e BS NTV em 6 de Outubro; na Shin-etsu Broadcasting e Aomori Broadcasting em 8 de Outubro e no canal Animax em 9 de Outubro.

O anime terá um evento de palco com o elenco na Feira Internacional de Manga Anime de Kyoto 2021 nos dias 18 e 19 de Setembro.

Visual anterior:

Os nomes para o elenco incluem:

Riku Masuda como Manaka Mizusawa

Satomi Hongo como Yu Kiyose

Mayu Sagara como Ayaka Mizusawa

Saika Kitamori como Riko Saginuma

Asuka Shiori como Naomi Takagi

Yurika Moriyama como Kaoruko Yanagida

Yoshino Aoyama como Mami Ono

Hisako Tōjō como China YoneyamaPuraOre! ~Pride of Orange~

Ruriko Aoki como Juri KikuchiPuraOre! ~Pride of Orange~

Aina Suzuki como Shino UkitaPuraOre! ~Pride of Orange~

Eriko Matsui como Runa HiranoPuraOre! ~Pride of Orange~

Shizuku Hoshinoya como Minato ShishiuchiPuraOre! ~Pride of Orange~

Kurumi Takase como Mona FujishiroPuraOre! ~Pride of Orange~

Mikako Komatsu como Yōko Matsunaga, um ex-jogador de hóquei no gelo de nível nacional e agora o treinador da equipe Dream Monkeys

Yoshiaki Hasegawa como Sō Satō, um membro da equipe dos Dream Monkeys e assistente de Yōko

Staff:

Takebumi Anzai (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575) está dirigindo a série no Studio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu). Touko Machida (DIVE!!, Wake Up, Girls!) é o responsável pela composição da série. Kii Tanaka (Hinomaru Sumo , So I’m a Spider So What?) está desenhando personagens para o anime com base nos personagens e figurinos originais do Craft Egg (BanG Dream!)MONACA (Oregairu, Garo the Animation) e Yōhei Kisara (Stray Cats; produtor musical de Love Live! School Idol Project, Idolls!) Estão compondo a música.

A equipe também inclui:

Diretor de som: Akiko Fujita
Pesquisa de configuração de hóquei no gelo: HC Tochigi Nikkō Ice Bucks
Supervisão de produção de animação: Ryōsuke Yamada (C2C)
Produtor de animação: Kazumasa Hayasaka
Showrunner, Produtor Executivo: Masaya Ochiai (CyberAgent / CAAnimation)
Produtor Executivo: Hiroshi Tōjō (EXNOA)
Produtor geral: Hiroyuki Tanaka (CyberAgent / CAAnimation)Kōichi Murakami (EXNOA)
Produtor: Takashi Murakami (CyberAgent / CAAnimation)Hiroshi Takita (EXNOA)

CAAnimation e DMM Games disseram anteriormente que a empresa desenvolveria o jogo para o projeto. A CAAnimation realizou audições para dubladores do projeto.

PuraOre! ~Pride of Orange~

A música tema de abertura do anime é“Fire Fight!” pelos sete membros do elenco principal do projeto sob o nome de grupo “Team PuraOre!”. O música tema de encerramento do anime é “Orange”, de May’n.

Outras Informações:

CyberAgent havia anunciado anteriormente que o primeiro projeto do CAAnimation seria um projeto multimídia planejado para lançamento este ano com anime, videogames, música e várias outras formas de entretenimento. A CAAnimation fez parceria com a empresa de conteúdo de vídeo Avex Pictures, o grupo criador de música Elements Garden (Uta no Prince Sama, franquias Senki Zesshō Symphogear), o estúdio de anime DogaKobo (Himouto! Umaruchan, Mensal Girls ‘Nozaki-kun, The helpful Fox Senko-san) e o desenvolvedor de jogos Wonder Planet (games de smartphones Jump Puchi Heroes, Crash Fever) para o projeto.

CyberAgent fundou a CAAnimation em Outubro de 2018. A CAAnimation se concentra na produção de anime original, bem como na produção de possíveis adaptações de jogos (desenvolvidas por outras empresas subsidiárias da CyberAgent) desses projetos originais de anime. A empresa coordenará com a AbemaTV seu conteúdo original de anime.

Masaya Ochiai é a produtora executiva da gravadora, enquanto Hiroyuki Tanaka (Yuri!!! on Ice, Wake Up, Girls!) é a produtora geral.

CyberAgent e a Cygames já estabeleceram o CA-Cygames Anime Fund em Junho de 2017. O fundo permitiu que ambas as empresas investissem em comitês de produção de anime, adquirissem direitos de streaming e direitos de adaptação a jogos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie. Site do projeto PuraOre! Pride of Orange via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais sobre os animes da Temporada de Outono 2021, confira aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!