Under Ninja: Mangá de Kengo Hanazawa vai ter Anime TV

A edição nº 41 da revista da Kodansha, Young Magazine, anunciou nesta segunda-feira (06/09) que o mangá de Kengo Hanazawa, Under Ninja está inspirando uma adaptação em anime TV.

A editora Denpa licenciou do mangá em 2020 e vai lançar o seu primeiro volume compilado em Inglês na imprensa em 25 de Janeiro. A Amazon descreve o mangá:

Após a Segunda Guerra Mundial, o Comando Aliado no Japão desenvolveu uma nova agência para ajudar a controlar o terrorismo e a violência na região do Pacífico. A agência contava com ninjas e eles foram inicialmente encarregados de cuidar dos assuntos domésticos. Eventualmente, esse programa cresceu até sua forma atual, gerenciando 20.000 ninjas em uma variedade de assuntos domésticos e internacionais. Um desses ninjas é Kudo. O perdedor do colégio de dezessete anos agora está prestes a ser a próxima linha de defesa contra um aumento potencial de assassinos estrangeiros que invadem Tóquio.

O imagine-nation da NHK World TV, um programa em inglês exibido no serviço de transmissão internacional, declarou em Março de 2020 que o mangá Under Ninja de Hanazawa começaria a ser publicado nos Estados Unidos, Itália, China e outros países em Abril de 2020.

Kengo Hanazawa (I am a Hero) lançou o mangá na revista da Kodansha, Young Magazine em Julho de 2018. O quinto volume do livro compilado foi enviado em 5 de Março e o sexto volume foi lançado nesta segunda-feira, 6 de Setembro.

Hanazawa lançou o mangá I am a Hero na revista da Shogakukan Big Comic Spirits em 2009 e terminou a série em 2017, com 22 volumes. O mangá inspirou duas séries de mangás spinoff. Uma adaptação para o cinema live-action estreou no Japão em Abril de 2016.

Fonte: Conta no Twitter, Young Magazine via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!