fbpx
25 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Dance Dance Danseur: Anime TV contará com animação do Studio MAPPA e tem novo visual

De Zombie Land Saga, Munehisa Sakai dirige o anime Dance Dance Danseur, baseado no mangá de George Asakura que estreará no decorrer de 2022.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de George Asakura, Dance Dance Danseur revelou a equipe principal de produção e o primeiro visual para o anime na quarta-feira (08/09).

Munehisa Sakai (Zombie Land Saga) está dirigindo o anime no Studio MAPPA. Yoshimi Narita (My Senpai Is Annoying, Our love has always been 10 centimeters apart). é o encarregado da composição da série. Hitomi Hasegawa (diretor de animação Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather) está desenhando os personagens.

A adaptação em anime TV Dance Dance Danseur vai ser lançada no decorrer de 2022.

O projeto marcará a primeira vez que um mangá de Asakura ganha um anime.

Enredo:

O mangá é centrado em Junpei Murao, que era fascinado por balé quando criança, mas em seu segundo ano do ensino médio, seu pai faleceu e ele decidiu que precisava se tornar mais “masculino” e desistiu de suas aspirações. Embora ainda tenha apego ao balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna popular em sua classe. Então, um dia, uma nova estudante transferida chamada Miyako Godai chega na classe de Junpei e sua mãe dirige um estúdio de balé. Miyako percebe que Junpei se interessa por balé e o convida para fazerem balé juntos.

Outras Informações:

George Asakura lançou o mangá Dance Dance Danseur na revista da ShogakukanWeekly Big Comic Spirits em 2015. O volume 19 do mangá foi lançado em 12 de Janeiro e o volume 20 será lançado em 12 de Abril.

De Asakura, o mangá A Perfect Day for Love Letters inspirado uma adaptação para live-action de TV que estreou em 2013 e um filme live-action que estreou em 2004. A Del Rey havia licenciado o mangá para a América do Norte e lançou dois dos três volumes compilados Inglês antes da Kodansha USA assumir seus títulos.

O mangá Piece of Cake de Asakura inspirou um filme Live-Action que estreou no Japão em Setembro de 2015. O mangá Oboreru Knife de Asakura também inspirou um filme Live-Action, que estreou no Japão em Novembro de 2016. A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês sob o título Drowning Love.

Fonte: Comic Natalie, Dance Dance Danseur – Site do Anime via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!