Funimation confirma a transmissão do anime de fantasia do WIT Studio, Osama Ranking

Osama Ranking

A Funimation anunciou na terça-feira (07/09) que vai transmitir exclusivamente em sua plataforma de animes online a adaptação em anime TV do mangá de Sōsuke Toka, Osama Ranking (Ranking of Kings) durante a Temporada de Outono 2021. A Funimation começará a transmitir o anime da Aniplex em 15 de Outubro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru e em todosos territórios com serviço da Wakanim da Europa. O anime vai estrear em japonês com legendas em inglês e também terá uma dublagem em inglês. A empresa transmitiu um trailer com legenda em inglês:

Visual:

Osama Ranking

O Anime TV King Ranking  vai ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Osama Ranking

O slogan no visual diz: “Um pouquinho de coragem mudará o mundo”.

Enredo:

O mangá da web gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e impotente que nem consegue empunhar a espada de uma criança. Como o filho primogênito, ele se esforça muito e sonha em se tornar o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe imprestável” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer seu primeiro amigo, “Kage” (Sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende bem Bojji. (Kage é um sobrevivente de um clã assassino que foi quase aniquilado. Kage não é mais um assassino, mas agora sobrevive roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas em sua vida, começando com seu encontro fatídico com Kage.

Elenco:

Minami Hinata interpretará o protagonista Bojji. Ayumu Murase interpretará Kage, uma sombra que se torna amiga de Bojji.

Yuuki Kaji como Daida, meio-irmão de Bojji

Rina Satou como Hilling, a mãe de Daida

Takuya Eguchi como Domas, o mestre espadachim de Bojji

Yōji Ueda como Bebin, o espadachim de Daida

Hiroki Yasumoto como Apis, “a lança do rei” e leal homem de armas

Hinata Tadokoro como Drusi, guarda-costas e escudeiro de Hilling

Daiki Yamashita como Hokuro, um lacaio que admira Bojji

Também no elenco:

Kenta Miyake como Boss, o governante do Boss Kingdom, e Bojji e o pai de Daida
Takako Honda como Shiina, falecida mãe de Bojji e ex-rainha
Maaya Sakamoto como o Espelho Mágico que secretamente aconselha Daida
Yoshimitsu Shimoyama como Death-har, o rei da vida após a morte
Takahiro Sakurai como Death-par, irmão mais novo de Death-har

Staff:

Yousuke Hatta (diretor do episódio de One-Punch Man, Boogiepop e outros assistente de direção) está dirigindo o anime Osama Ranking no Wit Studio , com Arifumi Imai como assistente de direção. Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) é o responsável pelos roteiros da série. Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky) está projetando os personagens, enquanto Masaki Kawake é o designer do sub-personagem. Ambos são creditados como diretores-chefes de animação. Makoto Fuchigami é o diretor de linha principal. Masaru OshiroShin Ogasawara e Nozomu Fujii são os animadores principais. MAYUKO está compondo a música.

Yūji Kaneko é o diretor de arte, enquanto Kazushi Fujii cuida do cenário artístico. Ken Hashimoto é o artista chave das cores. Kazuto Izumita e Noriyuki Ueda são ambos diretores de fotografia de composição. Kiyoshi Hirose está editando. Yasunori Ebina é o diretor de áudio, enquanto Yasunori Ogata cuida dos efeitos sonoros. Maiko Okada é creditada como produtora de animação.

A banda King Gnu (primeiro final do Banana Fish) está apresentando a música tema de abertura “BOY”.

Outras Informações:

Osama RankingSosouke Tōka tem serializado o mangá Osama Ranking no site de mangás enviado por usuários Manga Hack e outros sites desde Maio de 2017. A Kadokawa publicará o 10º volume compilado do mangá em 12 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!