Oshaie Sommelier Oshako: Série em Live-Action vai ter 2ª Temporada

A TV Tokyo anunciou na terça-feira (07/09) que a série em live-action que adapta o mangá de Kappy, Oshaie Sommelier Oshako (Oshako, Sommelier of Fancy Homes) vai ter uma segunda temporada. Oshaie Sommelier Oshako! 2 vai estrear na TV Tokyo e em suas afiliadas em 8 de Outubro.

A TV Tokyo também anunciou que a série escalou Ryōsuke Sota (foto abaixo no canto inferior esquerdo) como Buzz Lee e Tsubasa Imai (foto abaixo no canto inferior direito) como Madara. Honoka Yahagi está voltando para interpretar Oshako Jaeger. Os membros do elenco que retornaram também incluem (na foto abaixo na linha superior da esquerda para a direita) Miu Tomita, MEGUMI e Hayato Ichihara.

Yū Ōta está retornando para dirigir a série. Udai Iwasaki, Yoichi Hirose, Shoji Hiroshi, Jun Ishii e Masayuki Yamaguchi também dirigirão a segunda temporada.

A série estreou como o primeiro programa no novo bloco de programação “Sui Drama 25” do canal em Julho de 2020. Ela estrela (da esquerda para a direita na imagem abaixo) Miu Tomita como a amiga de Oshako, Kaneku Kinni (um personagem que não apareceu no mangá), Honoka Yahagi como a própria Oshako Jaeger e MEGUMI como o gerente do café, Meue Tachiichi.

A história do mangá comédia gira em torno de Oshako Jaeger, uma mulher que não pode namorar homens que não moram em casas chiques. Ela sai por aí julgando as casas de vários homens.

Kappy lançou o mangá no web-site da Yahoo! Ouchi Magazine em 2015, antes de se mudar para o site espaçoso da Web Media e terminou em 2015. Daiwa Shobō publicou o único livro compilado do mangá em Julho de 2016.

De Kappy, o mangá SNS Police inspirou uma adaptação em anime que estreou em Março de 2018. Kappy publicou o mangá no website kakeru de 2015 a 2016. A Diamond publicou um volume livro compilado para a manga em Julho de 2016.

O duo criador de mangás UME (escritor Takahiro Ozawa e artista Asako Seo) também lançou uma adaptação em mangá da novel de Kappy, Ai to Aizawa em Fevereiro 2018.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Live-Action? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!