The Yakuza’s Guide to Babysitting: Mangá vai ter adaptação para Anime TV

O serviço de mangás online Comic Elmo da Micro Magazine revelou na quarta-feira (08/09) que o mangá de Tsukiya, The Yakuza’s Guide to Babysitting (Kumichō Musume to Seiwagakari) está ganhando uma adaptação para Anime TV.

Tsukiya lançou o mangá em Junho de 2018 no site Comic Ride pixiv e a série mais tarde mudou para a Comic Elmo. A Micro Magazine publicou o quinto volume no dia 10 de Dezembro 2020 e o sexto volume na sexta-feira, 03 de Setembro 2021. O mangá tem mais de 500.000 exemplares em circulação.

A Kaiten Books licenciou o mangá e descreve a história:

Kirishima Tooru é um yakuza tão perverso quanto possível, a ponto de ganhar o apelido de “o Demônio de Sakuragi”. Para mantê-lo sob controle, ele de repente recebeu uma nova missão direto do chefe – ser babá de sua filha!

A Kaiten Books começou a lançar o mangá he Yakuza’s Guide to Babysitting em inglês em 12 de Fevereiro e lançou o segundo volume do livro digitalmente em 23 de Julho.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de dublagem e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Micro MagazineComic Natalie via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!