Yakunara Mug Cup Mo: Além da 2ª Temporada do Anime, parte em Live-Action também terá sequência

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá promocional da cidade de Tajimi intitulado Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too) divulgou nesta quarta-feira (08/09) um novo vídeo promocional para a segunda temporada intitulada Yakunara Mug Cup Mo Niban Gama (Let’s Make a Mug Too: Second Kiln). O novo vídeo mostra a parte live-action do show, semelhante à primeira temporada do anime. Como antes, a parte live-action apresentará as quatro principais atrizes de voz do show explorando os encantos da cidade de Tajimi.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou um visual para a parte live-action do show.

Visual mais recente do anime:

Os novos membros do elenco incluem:

Aya Uchida como Rio Matsuse, a rival autoproclamada de Toko.

Sally Amaki como Jimena Valdez, que ama a arte da cerâmica e é mexicana.

Ari Ozawa como Himena Tokikawa, mãe de Himeno e uma lendária oleira.

A unidade Mug-Mo – composta pelas atrizes de voz das personagens principais Minami Tanaka, Yū Serizawa, Yūki Wakai e Rina Honnizumi – retornam para apresentar a música tema de abertura do show “Muchū no Saki e” (Onward Toward Devotion). O vídeo acima mostra a música.

A segunda temporada do anime vai estrear em 1º de outubro e vai ao ar nos canais CBC TVBS11TOKYO MXMBS e AT-X. O elenco principal e a equipe estão voltando para a nova temporada.

A primeira temporada estreou em 2 de Abril e foi ao ar em 12 episódios. A Crunchyroll transmite o anime online enquanto vai ao ar no Japão.

O elenco inclui Minami Tanaka como a novata em cerâmica, Himeno Toyokawa, Yū Serizawa como colega de classe de Himeno e a criadora de humor do clube de cerâmica Mika Kukuri, Yūki Wakai como a fã de anime e jogos Naoko Naruse que passa todo o tempo no clube por algum motivo e, Rina Honnizumi como a presidente do clube, Toko Aoki, que gosta de cerâmica desde pequena.

Haru Miyachi e Nendo Tsumura interpretam as alunas que frequentam o clube de cerâmica em uma escola diferente das personagens principais. Elas foram selecionadas para os papeis após uma audição com mais de 2.000 candidatos.

A parte live-action conta com o elenco do anime destacando locais e lojas famosas em Tajimi, e terá desafios.

Staff:Yakunara Mug Cup Mo

Jun Kamiya (Blue Seed, The Third: The Girl with the Blue Eye, Kingdom) está dirigindo o anime na Nippon Animation. Naruhisa Arakawa (Active Raid, Twin Star Exorcists, This Art Club Has a Problem!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ayano Yoshioka está desenhando os personagens e também atuando como diretor de animação. A cidade de Tajimi e sua associação de turismo estão colaborando no anime.

Outras Informações:

O mangá foi lançado em 2012 e é atualizado quatro vezes por ano, com o mangá agora em seu 32º capítulo. O mangá também possui um mangá spinoff 4-koma intitulado Naoko no Kobachi.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime HackYakunara Mug Cup Mo – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!