Kijin Gentoushou: Novel de fantasia histórica tem Anime em produção

A Futabasha divulgou um vídeo promocional para a adaptação em mangá por Yu Satomi da série original de novels de Moto’o Nakanishi, Kijin Gentoushou nesta quinta-feira (09/09). O final do vídeo revela que as novels estão inspirando uma adaptação para anime. O anúncio não revelou um formato (se série de TV, filme anime, OVA ou algum outro projeto) ou data de lançamento para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Enredo:

A história dos romances começa no período Edo, no Japão, e gira em torno de Jinta, a guarda-costas de uma sacerdotisa em um remoto vilarejo nas montanhas. Embora Jinta seja um estranho na aldeia, ele ainda tem a tarefa de procurar um demônio na floresta em uma missão para derrotá-lo. Mas ao encontrar o demônio, ele conta a Jinta sobre um futuro enigmático e misterioso. A história do romance se estende por 170 anos, do período Edo ao período Heisei, com os protagonistas viajando pelo espaço e pelo tempo, ao mesmo tempo em que buscam um significado para o motivo pelo qual empunham a lâmina.

Outras Informações:

Moto’o Nakanishi lançou o primeiro volume da novel Kijin Gentoushou, intitulado “Suihō no Hibi” (Days of Nothing), em Junho de 2019 com arte de Tamaki. Nakanishi lançou o sétimo volume, intitulado “Meiji-hen” (Meiji Arc), em 16 de Junho e lançará o oitavo volume, intitulado “Taishō-hen” (Taishō Arc), em 21 de Outubro. A série tem mais de 230.000 cópias em circulação.

Futabasha publicou o primeiro volume da adaptação do mangá de Yu Satomi na quinta-feira.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Futabasha no Youtube, MoCa News via ANN 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!