The Heike Story: Anime TV tem canções-temas reveladas

O site oficial para o anime TV de Naoko Yamada e do Science SARU baseado na novel de Hideo Furukawa, The Heike Story (Heike Monogatari) revelou os artistas música tema do anime na sexta-feira (10/09). A banda de rock alternativo hitsujibungaku está apresentando a música tema de abertura “Hikaru Toki” (When the Light Shines), enquanto agraph feat. ANI (Scha Dara Parr) está apresentando a música tema de encerramento “perspectiva unificada”.

O anime também começará a ser transmitido no serviço FOD da Fuji TV no Japão em 15 de Setembro às 24:00 (efetivamente, 16 de setembro à meia-noite no horário do Japão) e no exterior através do bilibili. O anime vai estrear na Fuji TV, dentro do bloco Ultra + em Janeiro, na Temporada de Inverno 2022. A Funimation anunciou no mesmo dia que começará a transmitir o anime esta queda – uma temporada à frente da sua transmissão japonês.

Naoko Yamada, uma diretora veterana em vários trabalhos da Kyoto Animation, está dirigindo o anime, com colaboradores frequentes Reiko Yoshida como roteirista e Kensuke Ushio como compositor musical. Segundo o Animation Business Journal descreve o novo anime como o primeiro trabalho de direção de Yamada após deixar a Kyoto Animation.

Enredo:

A novel de Furukawa traduz o clássico épico japonês The Tale of the Heike em linguagem moderna,e o anime será a primeira adaptação da novel para a televisão. O épico original conta a história da ascensão e queda do clã Taira durante a Guerra de Genpei. O anime é centrado na perspectiva de Biwa, um menestrel cego viajante. Biwa conhece Taira no Shigemori, herdeiro de seu clã e com uma visão sobrenatural que pode perceber fantasmas. Ela então proclama a ele uma profecia da queda de seu clã.

Elenco:

Aoi Yuki dá voz a protagonista Biwa no filme, enquanto Takahiro Sakurai dá voz a Taira no Shigemori. Saori Hayami como Imperatriz Consorte Taira no Tokuko, enquanto Tesshō Genda como o Patriarca Taira, Taira no Kiyomori. Outros membros do elenco incluem Kikuko Inoue, Miyu Irino, Yumiko Kobayashi, Nobuhiko Okamoto, Natsuki Hanae, Ayumu Murase, Kōtarō Nishiyama, Nobuyuki Hiyama, Subaru Kimura, Yū Miyazaki, Inori Minase, Tomokazu Sugita e Yuuki Kaji.

Staff:

Fumiko Takano está elaborando os conceitos originais dos personagens, enquanto Takashi Kojima (Flip Flappers, Ride Your Wave) está adaptando os designs dos personagens para a animação. Tomotaka Kubo (Deho Gallery) é responsável pela direção de arte e Ken Hashimoto é o artista da chave de cores. Shotaro Imai é o diretor de animação intermediário. Kazuto Izumita é o diretor de fotografia de composição, enquanto Kiyoshi Hirose está editando. Eriko Kimura é a diretora de áudio com Hiromune Kurahashi (Otonarium) encarregado dos efeitos sonoros. Yoshihiko Sata é creditado pela supervisão histórica e o jogador de biwa Yukihiro Gotō é creditado por supervisionar a representação do biwa jogando.

Outras Informações:

Yamada, Yoshida e Ushio trabalharam juntos antes nos filmes anime A Silent Voice e Liz and Blue Bird na Kyoto Animation. Yamada e Yoshida em particular foram colaboradores de longa data antes desses filmes na Kyoto Animation, trabalhando em animes como K-on!Tamako Market e no filme Tamako Love Story.

Masaaki Yuasa, o co-fundador do Science SARU, também está trabalhando em um musical anime recurso filme intitulado INU-OH com base na mesma novel Heike Monogatari de Hideo Furukawa, mas o Science SARU não indicou se ou como filme de Yuasa está relacionada com a anime de televisão. O CEO do Science SARUEunyong Choi, afirmou no ano passado que o estúdio também está trabalhando em “outro programa de TV com outro diretor” além de Yuasa.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, The Heike Story via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!