Fairy Tail: 100 Years Quest, Mangá sequência de Fairy Tail tem Anime TV Anunciado com vídeo

A livestream “Hiro Mashima Fan Meeting @ Mixalive Tokyo” terminou neste sábado (11/09) com o anúncio de que o mangá de Hiro Mashima e Atsuo Ueda, Fairy Tail: 100 Years Quest, sequência do mangá Fairy Tail está inspirando um anime de televisão.

Confira ao anúncio em vídeo:

Ueda desenhou a seguinte ilustração para celebrar a notícia:

O anime ainda não tem uma previsão para ser lançado.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:

Natsu, Lucy, Happy, Erza e toda a guilda Fairy Tail estão de volta à ação! E eles decidiram enfrentar a “Busca dos 100 Anos” – um trabalho que ninguém ousou assumir desde a fundação da guilda, há mais de um século. Uma cidade misteriosa, um espírito desconcertante, um novo inimigo horrível … e um novo continente para explorar. Quando você está com amigos de verdade, as aventuras nunca param!

Atsuo Ueda (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) lançou a sequência oficial do original do mangá de Mashima, Fairy Tail no app da Kodansha, Magazine Pocket em 25 de Julho de 2018. Mashima está fornecendo os storyboards originais para o mangá e Ueda está atraindo a série. A Kodansha publicou o nono volume de livro compilado em 9 de Julho.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017. A última temporada do anime estreou em07 de Outubro de 2018 e terminou no episódio 328, contando desde a primeira temporada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hiro Mashima Fan Meeting @ Mixalive Tokyo via ANN

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!