fbpx
16 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Mahou Shoujo Magical Destroyers, do criador musical Jun Inagawa será uma série de Anime TV

Também divulgado um 1º visual do anime Mahou Shoujo Magical Destroyers, centrado em um "herói otaku" e a "garota mágica Anarquia".

O site oficial para o anime original intitulado Mahou Shoujo Magical Destroyers (Magical Girl Magical Destroyers) do criador Jun Inagawa, foi atualizado com mais detalhes de produção e seu primeiro visual na sexta-feira (10/09). O site anunciou que a Bibury Animation Studio (Grisaia: Phantom Trigger, The Quintessential Quintuplets ∬, Azur Lane) está produzindo a animação e que a obra será uma série de Anime TV.

Um teaser anterior apresentava um “herói otaku” e a “garota mágica Anarquia” como personagens principais.

Mahou Shoujo Magical Destroyers

Jun Inagawa está dirigindo o anime Mahou Shoujo Magical Destroyers, enquanto udai é creditado por “filme”Manjimaru Shimada é creditada pela “garota mágica”Ucary & the Valentine está compondo a música. Anan Kaminaka é o produtor. Toru Sakoda é o cabeleireiro. Kenchan, Shiraishi e Yasumasa Itoh são creditados pelo apoio. O designer gráfico GUCCIMAZE desenhou o logotipo.

Inagawa é conhecido atravessar as fronteiras entre várias subculturas, como anime e música. Embora Inagawa tenha colaborado com várias marcas de vestuário e músicos, este é o primeiro projeto em que ele foi capaz de criar o que “realmente queria fazer”.

O anime ainda não tem previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!