Welcome to Demon School, Iruma-kun: Anime TV tem 3ª Temporada anunciada

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime TV baseada no mangá de Osamu NishiMairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School, Iruma-kun) revelou neste sábado (11/09) após o episódio final da segunda temporada que a série vai ter uma terceira temporada.

A primeira temporada estreou no Japão pela NHK Educational em 5 de Outubro 2019 com um total de 23 episódios, sendo que o episódio final foi ao ar em 7 de Março 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que ele for lançado no Japão. A segunda temporada do anime Welcome to Demon School, Iruma-kun estreou em 17 de Abril às 17:35h (horário do Japão). Anteriormente, o site também revelou que DA PUMP apresentará a música tema de abertura “No! No! Satisfaction!”.

Enredo:

A história segue Ikoma, um menino de 14 anos de boa índole cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio para o qual ele é vendido não tem neto próprio, então ele adora Ikoma e o envia para a escola de demônios.

Outras Informações:

Osamu Nishi lançou o mangá Welcome to Demon School, Iruma-kun na Weekly Shonen Champion em Março de 2017.Mairimashita! Iruma-kun - Welcome to Demon School, Iruma-kun

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Osamu Nishi, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!