fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Sing a Bit of Harmony: Funimation posta trailer legendado em inglês e lançamento nos cinemas fora do Japão em 2022

O filme anime original da JC Staff e da Funimation, Sing a Bit of Harmony vai estrear nos cinemas do Japão em 29 de Outubro 2021.

A Funimation revelou na sexta-feira (10/09) que o seu filme e do estúdio JC Staff,  Sing a Bit of Harmony (Ai no Utagoe o Kikasete, ou literalmente em inglês “Let Me Hear You Sing of Love”) vai ter lançamento em cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelandia no decorrer de 2022 (por enquanto, nada para o Brasil). A empresa postou uma versão legendada em inglês do trailer mais recente:

O filme estreará nos cinemas do Japão em 29 de Outubro. O filme está “chegando em breve” aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá.

A nova sinopse da Funimation para o filme é a seguinte:

Sing a Bit of Harmony conta a história da bela e misteriosa Shion (Tao Tsuchiya), que se transfere para a Keibu High School, onde rapidamente se torna popular por sua personalidade de coração aberto e talento atlético excepcional… mas ela acaba se revelando uma IA (inteligência artificial) em fase de testes! O objetivo de Shion é trazer “felicidade” ao solitário crônico Satomi (Haruka Fukuhara). Mas sua estratégia é algo que nenhum humano esperaria: ela faz uma serenata para Satomi no meio da sala de aula.

Depois de descobrir que Shion é uma IA, Satomi e seu amigo de infância, o geek da engenharia Toma (Asuka Kudo), estão sempre entusiasmados com o novo aluno. Junto com o popular e atraente Gotchan (Kazuyuki Okitsu), o obstinado Aya (Mikako Komatsu) e membro do clube de judô “Thunder” (Satoshi Hino), eles ficam cada vez mais comovidos com a voz e seriedade de Shion, mesmo quando suas travessuras os confundem. Mas o que Shion faz pelo bem de Satomi acaba envolvendo todos eles em um sério pandemônio… Prepare-se para a história comovente de uma IA não totalmente pronta para o mercado e seus colegas de classe!

O elenco inclui:

Tao Tsuchiya como Shion Ashimori
Haruka Fukuhara como Satomi Amano
Asuka Kudo como Tōma
Kazuyuki Okitsu como Gocchan
Mikako Komatsu como Aya
Satoshi Hino como Thunder
Kenjiro Tsuda como Saijō
Sayaka Ohara como Mitsuko
Kenji Hamada como Nomiyama

O comediante japonês Kazlaser e a ex-atriz de Takarazuka Miyu Sakihi também dublarão papéis ainda não especificados no filme.

A Funimation descreve o filme:

O filme Sing a Bit of Harmony conta a história de uma nova estudante transferida interessada em seu entorno e uma música que traz alegria para ela e seus colegas de classe.

Yasuhiro Yoshiura e Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War) estão co-escrevendo o roteiro. Kanna Kii, a criadora do mangá Umibe no Étranger, desenhou os designs originais dos personagens. Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) está projetando os personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação.

Ryō Takahashi (Sk8 the Infinity) está compondo a música e Yohei Matsui (Ensemble Stars!) está escrevendo as músicas.

Outras informações serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!