Cardfight!! Vanguard overDress: Anime tem 3ª e 4ª Temporadas anunciadas

A Bushiroad anunciou durante o “Bushiroad TCG Strategy Presentation 2021” na terça-feira (14/09) que o anime TV Cardfight!! Vanguard overDress terá uma terceira e quarta temporada. A primeira temporada do anime terá uma retransmissão no Japão pelo canal Tokyo MX começando em 4 de Outubro.

O evento também revelou o visual principal da segunda temporada e a estreia em 4 de Outubro. O programa irá ao ar na TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka e BS- TV Tokyo e será transmitido em vários serviços no Japão. O evento revelou ainda um vídeo promocional da segunda temporada.

Strawberry Prince fará a música-tema de abertura da segunda temporada, “Start” e a banda Morfonica fará a música-tema de encerramento “Fateful…/Morfonica”.

Este é o mais recente anime da franquia de jogos de cartas colecionáveis da Bushiroad, Cardfight!! Vanguard e a primeira temporada estreou no Japão em 3 de Abril e, também foi lançado no canal oficial no Youtube Cardfight!! Vanguard com legendas em inglês em 3 de Abril. A Funimation, Sentai Filmworks (via HIDIVE), Crunchyroll e YouTube streaming do anime, uma vez que foi ao ar no Japão. Uma dublagem em inglês do anime estreou em Julho no YouTube.

A Bushiroad e o artista Akira Itō são creditados pelo trabalho original e o fundador e diretor representante do Bushiroad, Takaaki Kidani, é creditado como produtor executivo. Ken Mori dirigiu o anime no estúdio Kinema Citrus. A CLAMP é creditado pelo design do personagem original e Hiroyuki Saita (Revue Starlight) desenhou o design dos personagens para animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream Bushiroad TCG Strategy Presentation 2021, Gamer via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!