Mankai Movie A3! Spring & Summer: Trailer do Filme Live-Action revela a data de lançamento no Japão

O site oficial para o filme live-action da franquia da Liber EntertainmentA3!, jogo para smartphone de treinamento de atores masculinos, divulgou nesta terça-feira (14/09) um novo trailer para Mankai Movie A3! ~Spring & Summer~. O vídeo revela a data de estréia nos cinemas do Japão em 3 de Dezembro e também um novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O filme é baseado na peça teatral da franquia Spring & Summer.

Já a peça teatral Autumn & Winter está inspirando o filme anime intitulado Mankai Movie A3! ~Autumn & Winter~, que vai ser lançado no decorrer de 2022.

Kenji Kurata está dirigindo os dois filmes e também escrevendo o roteiro do primeiro filme. Ele está co-escrevendo o roteiro do segundo filme com Hideyuki Kobashi. Fumiya Matsuzaki Shinjirō Kameda, o diretor e roteirista das peças de teatro originais, são creditados pela supervisão do palco e do roteiro. Yu (vague), o compositor das peças de palco, está voltando para os filmes.

Os membros do elenco de Mankai Movie A3! ~Spring & Summer~ incluem Ryugi Yokota, Ryōya Takahashi, Yūki Maekawa, Toshiki Tateishi, Yamato Furuya, Shō Jinnai, Yū Miyazaki, Jun Noguchi, Reo Honda, Tomoru Akazawa, Ryo Taguchi, Kōsuke Tauchi, Kiti, Ray Fujita, Kōsuke Tauchi , Ryūjirō Izaki e Ryunosuke Kawai.

Os membros do elenco de Mankai Movie A3! ~Autumn & Winter~ incluem todos os itens acima, mas adicionando Kenta Mizue, Tarō Nakamura, Ryotaro Akazawa, Seiya Inagaki, Yoshihiko Aramaki, Keisuke Ueda, Ryosei Tanaka e Kandai Ueda.

As duas primeiras peças de teatro da franquia aconteceram em 2018 e 2019, respectivamente. A franquia então apresentou duas novas peças em 2019 e duas novas peças em 2020. Uma nova peça Four Seasons Live 2020 está programada para acontecer em Setembro.

O game A3! estreou para smartphones em Janeiro de 2017, atingindo dois milhões de downloads em um mês de sua estreia. A CYBIRD lançou o jogo mundialmente em inglês.

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com o tema de uma temporada particular. Os jogadores assumem o papel de produtores e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

A franquia também tem um anime para a televisão: A3! Season Spring & Summer, os dois primeiros arcos animados, começaram com o arco “Season Spring” em Janeiro de 2020, mas atrasaram o episódio 4 e além devido a problemas relacionados à nova doença Coronavírus COVID-19, agravando os problemas de programação na produção. Ele reiniciou sua exibição do primeiro episódio novamente em Abril de 2020. O arco “Season Summer” foi lançado em Maio de 2020 com sete episódios. O anime A3! Season Autumn & Winter estreou em Outubro de 2020. A Funimation está transmitindo o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site dos filmes Mankai Movie A3!Anime! Anime! via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!