Shinka no Mi / The Fruit of Evolution: Anime tem novo vídeo promocional e data de estréia

O site oficial para a adaptação em anime TV que adapta a a série de light-novels de de Miku e U35Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (The Fruit of Evolution ~Before I Knew It, My Life Had It Made~) revelou nesta quarta-feira (15/09) o segundo vídeo promocional. O vídeo revela que o anime vai estrear no Japão em 4 de Outubro e vai ao ar na TV Tokyo, BS-TV Tokyo e AT-X. O vídeo também revela que Tetsu Inada fará o papel de Saria antes da “evolução”.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

Enredo:

A história da “fantasia animal” gira em torno de Seiichi Hiiragi. Embora no fundo da hierarquia social de sua escola, ele e sua escola inteira são derrubados quando todos na escola são transportados para outro mundo. Seiichi se encontra sozinho e abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, o pede em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Elenco:

Os membros do elenco revelados anteriormente incluem:

Hiro Shimono como Seiichi Hiiragi
Kana Hanazawa como Saria
Marina Inoue como Artoria Gremm
Tetsu Inada como Gassle Kroot
Yūka Nishio como Eris McClain
Rimi Nishimoto como Lulune
Yoshino Nanjō como Karen Kannazuki
Yōko Hikasa como Louise Balze
Satomi Arai como Hitsuji-san
Yurika Kubo como Origa Calmeria

Staff:

Yoshiaki Okumura (Antique Bakery, Monsuno) está dirigindo o anime estúdio Feel e entretenimento infantil. A linha direta é responsável pela produção. Minami Eda está adaptando os designs de personagens do U35 para a animação. Gigaemon Ichikawa (Duel Masters 2017-2019, GeGeGe no Kitarō 2018) está escrevendo e supervisionando os scripts da série. A Hifumi Inc. está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Chieko Hibi
Arte: SAKO
Diretor de arte: Seo Gu Lee
Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi
Edição: Ichiro Chaen
Diretor de som: Ryō Tanaka
Produção de Som: Glovision

Yoshino Nanjō apresentará a música tema de abertura “Evolution:” e Poppin’Party fará a música tema de encerramento “Moonlight Walk”.

Outras Informações:

Miku começou a serializar a história de Shinka no Mi / The Fruit of Evolution no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos Tornar-nos Novelistas) em Janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A marca de light-novels Monster Bunko da Futabasha começou a publicar a novel impressa em Setembro de 2014, com ilustrações de U35 (Lapis Re:LiGHTs, desenhos de personagens de Aquatrope of White Sand). A Monster Bunko publicou o 11º volume dos romances em Julho de 2020 e lançará o 12º volume em 26 de Fevereiro.

Sorano lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da FutabashaWeb Comic Action website mangá em Setembro de 2017. A Futabasha publicada quinto volume do mangá em Julho de 2020 e irá publicar o sexto volume no sábado, 30 de Janeiro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieShinka no Mi – Twitter do anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!