Black Rock Shooter: Franquia tem novo Anime em produção

O ilustrador conhecido como huke revelou nesta quinta-feira (16/09) que um novo projeto de anime da franquia Black Rock Shooter está em produção. O novo anime é intitulado Black Rock Shooter: Dawn Fall. O anúncio não revelou outros detalhes, mas huke desenhou o visual abaixo para o novo projeto.

Black Rock Shooter: Dawn Fall

A franquia Black Rock Shooter começou com uma ilustração por huke da personagem homônima, que ele postou no pixiv em 26 de Dezembro de 2007. A ilustração inspirou uma música com o mesmo título do grupo musical supercell usando a Vocaloid Hatsune Miku e mais tarde gerou um Original Video Anime (OVA) e um anime de televisão de 2012, bem como mangás, jogos e action-figures que retratam o personagem.

A Discotek Media lançou o anime de 2012 para a televisão de Black Rock Shooter em Blu-ray Disc em 27 de Julho no início deste ano.

Black Rock Shooter

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipes de vozes e de produção e, previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Black Rock Shooter Dawn Fall, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!