fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Duel Masters King! Serena Kōzuki retorna para cantar o novo tema de encerramento do anime

Serena Kozuki também vai dar voz a uma personagem. Também foi revelado que Nightmare apresentará o novo tema de abertura de Duel Masters King!

A equipe de produção para Duel Masters King! (com um ponto de exclamação), sequencia da franquia de anime TV Duel Masters King revelou nesta quarta-feira (15/09) que Serena Kozuki está retornando para executar a nova canção tema de encerramento do anime intitulado “Minna para Iru Sekai” (The World Where I’m With Everybody). A música vai estrear no anime em Outubro. Além disso, Kōzuki aparecerá como dubladora convidada para um personagem que aparecerá no anime em 10 de Outubro.

A equipe também revelou que Nightmare apresentará o novo tema de abertura “Singers”.

A série estreou em 4 de Abril às 8:30 da manhã na TV Tokyo e suas afiliadas. O Doberman Infinity canta o atual tema de abertura e vistlip canta o tema de encerramento.

A história de Duel Masters King entrou na “próxima fase” com a nova série. O tema da nova série é “viagem no tempo”.

A temporada anterior do anime estreou na TV Tokyo em 5 de Abril 2020, indo ao ar aos domingos às 8:30 da manhã (horário local). Os novos episódios do anime foram adiados em 26 de Abril devido a doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. Os canais começaram a retransmitir o anime a partir de 3 de Maio. O 5º episódio foi ao ar em 31 de Maio.

Enredo:

O anime é uma continuação do anime que estreou em Abril de 2017. O novo protagonista é Joe Kirifuda, o filho do protagonista anterior, Katta Kirifuda. Na história da série, o equilíbrio do Mundo das Criaturas está começando a desmoronar. Um baralho chamado Decky chega ao mundo humano para procurar um Duel Master para preservar o equilíbrio. Lá ele vê o poder de Joe para criar criaturas.

Elenco:

Yumiko Kobayashi , que interpretou ambos os protagonistas anteriores em Duel Masters, está expressando Joe. Setsuji Satoh (Naretarō Mina em Duel Masters VS) interpreta Decky, companheiro de Joe que detém um poder secreto e Toshiyuki Toyonaga (Rei Katsura em Digimon Universe: Appli Monsters) interpreta Kira, rival de Joe e melhor amigo.

Staff:

Hiroshi Ishiodori (Duel Masters!!) Está dirigindo a série no Studio Brains Base e na Shogakukan Music & Digital Entertainment (SMDE)Yoichi Kato (Aikatsu!, Duel Masters VS, 2017’s Duel Masters!) está supervisionando os roteiros da série. Yasuyuki Noda (Princess Connect! Re: Dive) está projetando os personagens e Jun’ichi Igarashi  (Duel Masters VS, Duel Masters Versus Revolution Final) está compondo a música.

Outras Informações:

A primeira série anime de Duel Masters começou a ser exibida em 1999 e já inspirou 11 séries anime: Duel Masters, Duel Masters Charge, Shinseiki Duel Masters Flash, Zero Duel Masters, Duel Masters Zero, Duel Masters Cross, Duel Masters Cross Shock, Duel Masters Victory, Duel Masters Victory V, Duel Masters Victory V3 e Duel Masters VS (Duel Masters Versus).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PR Times via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!