Gundam: Iron-Blooded Orphans: Anime vai ter compilação especial de TV em 9 partes

A Sunrise revelou durante o evento “Dai 2-kai Gundam Conference” nesta quarta-feira (15/09) que está produzindo uma nova compilação especial de TV em 9 partes da série de anime Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans) que será lançada na Temporada de Primavera 2022, o mesmo período que o game de smartphones Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans G e o projeto spinoff Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Uror-Hunt serão lançados.

A nova compilação contará com uma “prévia” de parte do spinoff que está por vir, mas o anúncio não revelou mais detalhes.

A Sunrise e Bandai Namco Entertainment anunciaram o spinoff Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr-Hunt em 2019, que vai estrear dentro do aplicativo Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans G correspondente em 2022. Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans G é um aplicativo que se destina a combinar elementos de anime e jogo e reunir o anime original e Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr-Hunt.

A equipe que retorna inclui do anime de televisão inclui o diretor Tatsuyuki Nagai, o designer de personagem original Yu Ito e a designer de personagem Michinori Chiba. Também estão de volta os designers mecânicos (Naohiro Washio, Kanetake Ebikawa, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka, Tamotsu Shinohara), o estúdio de arte KUSANAGI e o compositor musical Masaru Yokoyama. No entanto, Hajime Kamoshida, um roteirista do anime para televisão, é creditado como supervisor do roteiro da série em vez de Mari Okada.

O download do aplicativo será gratuito na App Store da Apple para dispositivos iOS e na Google Play Store para dispositivos Android, embora haja compras dentro do aplicativo.

A primeira temporada do anime de televisão estreou em 2015 e a segunda temporada estreou em 2016.

O escritor Hajime Kamoshida e os artistas Dango e Hirosuke Terama lançara um mangá spinoff Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekko e terminou na revista da Kadokawa, Gundam Ace em Março 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gundam.infoMantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!