Record of Ragnarok: Além de anime, obra também vai ter peça teatral no Japão

O anime TV que adapta do mangá de Shinya Umemura, Ajichika e Takumi FukuiRecord of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) está inspirando uma peça de teatro que será executada no Kokumin Kyosai Co-op Hall em Tokyo de 27 de Novembro à 5 de Dezembro 2021.

O elenco inclui (na foto acima, da esquerda para a direita, começando com a linha superior):

Haruna Iikubo com Brunhilde
Marina Tanoue como Göll
Naoya Gomoto como Lü Bu
Shunya Hira como Adam
Masataka Nakagauchi como Sasaki Kojirō
Tomoya Yamaguchi como Thor
Kei Kato como Zeus
Daisuke Sekimoto (Big Japan Pro Wrestling) como Zeus
Kentaro Kujirai como Zeus
Keisuke Sohma como Poseidon

Daisuke Sekimoto participará de uma luta de luta livre de colaboração entre DDT Pro WrestlingRecord of Ragnarok no Korakuen Hall em Tóquio em 26 de Setembro. O evento “Record of Ragnarok Collaboration Match ~ God vs. Humanity ~ 8-Man Tag Match” comemora a televisão do anime transmissão e anúncio da peça teatral.

O anime vai começar ir ao ar no Cartoon Network no Japão em 3 de Outubro. O anime vai estrear na televisão no Japão em 1 de Outubro na Tokyo MXBS11 e MBS.

Netflix lançou o anime exclusivamente em todo o mundo em 17 de Junho. O anime já tem uma segunda temporada anunciada e em produção.

Enredo:

Warner Bros. Japan descreve o anime Record of Ragnarok:

7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim… A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”.
Todos os deuses concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquíria faz uma objeção.

“Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?”

Sua proposta era ter a luta final de Deus contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. A primeira equipe a vencer 7 de 13 batalhas será a vencedora.

Parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses.
Embora os deuses zombem deles, Brunhild faz mais provocações;

“Você está com medo?”

Isso toca os nervos de Deus e eles aceitam sua proposta com raiva.
Portanto, Brunhild e suas irmãs devem escolher 13 dos campeões mais fortes da história humana.

Os humanos ultrapassarão os Deuses e farão uma parada até o fim?

As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam!

Outras Informações:

O mangá Shuumatsu no Walküre / Record of Ragnarok lançado na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Shinya Umemura está escrevendo a história, enquanto Ajichika desenha a arte. Takumi Fukui é creditado pela composição. O nono volume do livro compilado foi enviado no sábado.

O spinoff Ryo Fu Hō Sen Hishōden (The Legend of Lu Bu Fengxiang The Flying General) foi lançado na Comic Zenon em Outubro de 2019.

Umemura também fornece a história para o mangá Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka (Chiruran: Shinsengumi Requiem), com Eiji Hashimoto desenhando a arte. A dupla lançou a série na edição inaugural da revista Comic Zenon em 2010. Eles lançaram um mangá spinoff de comédia intitulado Chiruran Nibun no Ichi na revista em Maio de 2016. O mangá spinoff recebeu uma adaptação de anime que estreou em Janeiro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão com o título Chiruran 1/2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!