Sunrise revela “Gundam: The Witch From Mercury”, o 1º novo anime TV da franquia Gundam em 7 anos

A Sunrise revelou durante o evento “Dai 2-kai Gundam Conference” nesta quarta-feira (15/09) que está produzindo o primeiro novo anime TV da franquia Gundam em sete anos, intitulado Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury (Kidō Senshi Gundam: Suisei no Majo). O novo anime está programado para estrear no decorrer de 2022.

A Sunrise abriu um site em vários idiomas para o anime e também revelou um logotipo, mas revelará outros detalhes em uma data posterior.

Koji Fujiwara, diretor da franquia Gundam da Bandai Namco Entertainment, declarou na conferência sobre os muitos anúncios feitos: “Nosso objetivo é criar um trabalho que até as gerações mais jovens irão apoiar”. Ele acrescentou: “Estamos fazendo desenvolvimentos maiores do que nunca”

A série será a primeira série de anime para televisão da franquia desde Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. A primeira temporada estreou em Outubro de 2015 e foi ao ar em 25 episódios e a segunda temporada estreou em Outubro de 2016 e também foi ao ar em 25 episódios.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes:  Gundam.info , Web Mantan via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!