“Boku ga Aishita Subete no Kimi e” e “Kimi o Aishita Hitori no Boku e”, Novels de Yomiji Otono terão Filmes Anime em 2022

A Hayakawa Shobo anunciou em 9 de Setembro que as novels de Yomiji Otono, Boku ga Aishita Subete no Kimi e (To Every You I’ve Loved Before) e Kimi o Aishita Hitori no Boku e (To The Solitary Me That Loved You) estão inspirando dois filmes de anime, que vai estrear nesta mesma época em 2022 nos cinemas do Japão.

Otono lançou as duas novels de ficção científica no mesmo dia, 23 de Junho de 2016. Ambas se complementam, mas podem ser lidas em qualquer ordem. Os livros se passam em um mundo onde viajar para mundos paralelos é uma ocorrência comum e diária.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e centra-se em Koyomi Takasaki, um rapaz que vive com a mãe após o divórcio dos pais. Ele tenta fazer amigos em sua nova escola preparatória para a faculdade, mas sua estranheza social combinada com uma atmosfera de foco nos estudos significa que ele não teve sucesso. Um dia, seu colega de classe Kazune Takigawa se aproxima dele e diz que ela é na verdade da World Line 85, onde ela e Koyomi são amantes.

Kimi o Aishita Hitori no Boku e centra-se em Koyomi Hidaka, um menino que vive com o pai após o divórcio dos pais. Ele conhece uma garota chamada Shiori Satō no laboratório de pesquisa de seu pai e eles começam um relacionamento que está lentamente se transformando em amor. Mas tudo muda quando seus pais decidem se casar e eles decidem mudar para um mundo paralelo onde não são meio-irmãos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Hayakawa ShoboAnime Hack via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!