Deep Insanity: The Lost Child, Anime revela 2º Vídeo Promocional, elenco, data de estréia e novos detalhes

A conta oficial no Twitter para o projeto multimídia da Square Enix, Deep Insanity revelou na sexta-feira (17/09) o segundo vídeo promocional, elenco adicional, equipe de produção, canções temas, visual e também a data de estréia do anime de TV do projeto intitulado Deep Insanity: The Lost Child. O vídeo mostra o tema de abertura “Inochi no Tomoshibi” (Light of Life) de Konomi Suzuki.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A Square Enix também divulgou um trailer para o game Deep Insanity: Asylum e revela que o game será lançado para iOS, Android e PC via Steam em 14 de Outubro.

O anime vai estrear em 12 de Outubro nos canais Tokyo MX às 00h30 JST (efetivamente já sendo 13 de Outubro no horário do Japão). A série também irá ao ar na MBS, BS11, TV Aichi e AT-X. A Abema vai transmitir o show.

Kashitarō Itō apresentará a música tema de encerramento “Shinjuiro no Kakumei” (Pearl Grey Revolution).

O elenco inclui:

Ami Koshimizu como Vera Rustamova

Kousuke Toriumi como Leslie Blanc

Yūya Hirose como Lawrence Larry Jackson

Ruriko Noguchi como Reika Kobato

Kaede Hondo como Sumire Motiki

Takako Tanaka como EL-Cee

Hiro Shimono interpreta o protagonista Daniel Kai Shigure, que se dirige para os limites do Asilo com um certo desejo.

O projeto se passa em um mundo dominado pela misteriosa “síndrome de Randolph” que causa coma repentino. Simultaneamente, um reino subterrâneo maciço chamado “Asylym” foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para enriquecer saqueando os dados genéticos e recursos subterrâneos das criaturas), as pessoas colocaram os pés no Asilo.

O projeto também inclui um mangá em andamento e um jogo.

A história do anime se passa entre as histórias do mangá e do jogo.

Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect) está dirigindo o anime Deep Insanity: The Lost Child no Silver LinkKento Shimoyama (AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”, We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World) é responsável pela composição da série. Kazuyuki Yamayoshi(Chaos;Child, Circlet Princess, The Misfit of Demon King Academy) está projetando os personagens. Mirai Kodai Gakudan (Grimms Notes) está compondo a música.

Shiho Mizumoto (Isekai Shokudou) é o responsável pelo design de cores. Yūki Araki (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense) é o diretor de arte e Hirohisa Kitamura (Our Last Crusade or the Rise of a New World) é o diretor 3D. Sei Yamamoto (Chip Tune) é o diretor de fotografia.

Os escritores Norimitsu Kaiho (Gakkou-Gurashi, Danganronpa 3: The End of Hope Peak High School: Future Arc / Despair Arc / Hope Arc) e Makoto Fukami (Magical Girl Spec-Ops Asuka, Psycho-Pass) elaboraram os conceitos de história e o artista Etorouji Shiono (Übel Blatt) lançou o mangá Deep Insanity na edição de Fevereiro 2020 da revista da Square Enix, Monthly Big Gangan (O mangá agora tem o título completo de Deep Insanity: Nirvana).

O mangá é centrado em Sergiu Sol, um menino com uma resistência especial à doença, e o pau-pra-toda-obra da Antártica Hildegard Olympiada Yamada, que decide assumir o desafio de ir para o Asilo, quando todos os outros antes deles nunca o fizeram retornou.

O jogo The Deep Insanity: Asylum se passa em um mundo onde cerca de 540 milhões de pessoas em todo o mundo sucumbiram ao estado de coma devido à síndrome de Randolph. O jogo é centrado em Woo Inominetas (interpretado por Yuichiro Umehara), o único sobrevivente de um massacre ocorrido em um centro de recuperação médica. Os YouTubers virtuais da Hololive Amane Kanata e Tokoyama Towa estão apresentando a música tema do jogo “Madoromi” (Slumber).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do projeto Deep Insanity, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!