Hakuouki: Novo OVA tem teaser em vídeo, data de lançamento e detalhes revelados

O site oficial para as adaptações em anime da franquia de otome-game da Otomate, Hakuouki, revelou nesta sexta-feira (17/09) um teaser promocional, elenco e equipe de produção adicional, artistas das canções temas e um novo visual para o novo projeto de OVA (Original Video Anime).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O OVA terá três episódios que serão lançados em Blu-ray Disc e DVD no Japão em 24 de Dezembro de 2021, 28 de Janeiro de 2022 e 25 de Fevereiro de 2022. As três partes também serão transmitidas exclusivamente no serviço de animes online U-NEXT no Japão em 13 de Novembro, 11 de Dezembro e 29 de Janeiro 2022.

O elenco inclui:

Houko Kuwashima como Chizuru Yukimura
Shinichiro Miki como Toshizō Hijikata
Showtaro Morikubo como Sōji Okita
Kousuke Toriumi como Hajime Saitō
Hiroyuki Yoshino como Heisuke Tōdō
Koji Yusa como Sanosuke Harada
Kenjiro Tsuda como Chikage Kazama
Shōta Aoi como Hyōgo Sakai

Osamu Yamasaki está voltando como diretor do Studio DEENAtsuko Nakajima está mais uma vez servindo como designer de personagens de animação para osdesigns de personagens originais de Yone Kazuki. Kou Otani também retorna para compor a música, com Yoshikazu Iwanami de volta como diretor de áudio.

Aiko Yoshioka está cantando a música tema de abertura “Setsuna no Kodō” (Split-Second Heartbeat), enquanto Maon Kurosaki está cantando a música tema de encerramento “Kenran -I never forget you-“.

O projeto de anime mais recente para Hakuouki é o projeto de filme de duas partes Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom, consistindo em Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom: Wild Dance of Kyoto em 2013 e Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom: Warrior Spirit of the Blue Sky em 2014. A Sentai Filmworks lançou os dois filmes em Blu-ray Disc e DVD.

Enredo:

A história da franquia de jogos e suas várias adaptações gira em torno do histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX. Uma garota chamada Chizuru Yukimura chega a Kyoto vinda de Edo para procurar seu pai desaparecido. Ela se encontra envolvida no conflito entre o assustador Rasetsu e o Shinsengumi (liderado por Hijikata e outros), graças a uma conexão fatídica com seu pai desaparecido.

Outras Informações:

Idea Factory lançou o primeiro jogo da fanquia Hakuouki em 2008. Hakuouki: Kyoto Winds (Hakuouki Shinkai: Kaze no Shō) estreou para o PlayStation Vita no Japão em Setembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte e na Europa em Maio de 2017. A empresa mais tarde, lançou o jogo para PC via Steam em Agosto de 2017.

O jogo sequencial, Hakuouki: Edo Blossoms (Hakuōki Shinkai: Hana no Shō), foi lançado no Japão no PS Vita em Junho de 2016. A Idea Factory International lançou o jogo em Março de 2018 na América do Norte e na Europa para PS Vita e Steam. O jogo também foi lançado para PC via Steam no mesmo mês.

A Idea Factory lançou os dois jogos juntos para o Nintendo Switch sob o título Hakuouki Shinkai: Fuukaden em Setembro de 2018. Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Shō e Hakuouki Shinkai: Ginsei no Shō são novos jogos para o Switch na franquia. O primeiro jogo foi lançado no Japão em Setembro de 2019 e o segundo jogo foi lançado em Julho de 2020.

A franquia inspirou o anime de televisão Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom em 2010, seguido por Hakuouki: Record of the Jade Blood no mesmo ano, Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom – Dawn of the Shinsengumi de 2012 e Hakuouki: Otogisōshi de 2016. A franquia também gerou vários filmes e lançamentos de OVAs.

O primeiro musical de palco do Hakuouki estreou em 2012 e o musical mais recente, o Musical “Hakuōki Shinkai” Sōma Kazue-hen, foi exibido em Tóquio e Kyoto este mês após um atraso de um ano devido à nova doença Coronavírus COVID-19.

Também da franquia, o game spinoff Hakuouki SSL ~sweet school life~ tem também inspirado série de TV em live-action, um musical e um filme live-action.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Hakuouki via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!