Getsuyoubi no Tawawa: Anime tem 2ª Temporada anunciada e com o 1º episódio já disponível na Crunchyroll

O criador de mangás Kiseki Himura revelou nesta segunda-feira (20/09) que o anime de episódios curtos Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) baseado em suas ilustrações está recebendo uma segunda temporada intitulada Getsuyoubi no Tawawa 2 (Tawawa on Monday 2), com o primeiro episódio do anime online já transmitido na Abema TV. Os episódios futuros estarão disponíveis todas as segundas-feiras às 7 da manhã (horário do Japão).

A Crunchyroll já está disponibilizando o primeiro episódio com legendas. A distribuidora de anime do sudeste asiático Muse Asia também está disponibilizando o primeiro episódio com legendas em inglês (acesso restrito em alguns países, incluindo o Brasil).

Os membros do elenco que retornaram incluem Sayaka Harada como Ai-chan, Ai Kayano como Kōhai-chan, Shizuka Ishigami como Volley-bu-chan, Junji Majima como Onii-san e Yasuaki Takumi como Senpai. Os novos membros do elenco incluem:

Rie Takahashi como Maegami-chan
Yuka Iguchi como Imō to-chan
Kikuko Inoue como Okaa-san
Junichi Yanagita como Sensei

Quase toda a equipe principal e o estúdio de animação são completamente diferentes da temporada anterior. Yuki Ogawa é o diretor da nova temporada no Yokohama Animation Lab, substituindo o diretor Kosuke Murayama e o estúdio PINE JAM da temporada anterior. Hajime Kamoshida, que já trabalhou com Himura no anime Just Because!, é responsável pelos roteiros da série. Tensho Sato (Gamers!) é o novo designer de personagens. Yukari Yasuda é a diretora de arte, enquanto Yuichi Furuichi é a artista colorida. Koujirou Hayashi é o diretor de fotografia de composição e Ayako Tan é a edição. Jin Aketagawa, o único funcionário que voltou, é mais uma vez o diretor de áudio.

Um disco Blu-ray com os 12 episódios transmitidos mais um 13º episódio extra será lançado em 13 de Dezembro e um conjunto de ambas as temporadas estará disponível no mesmo dia.

A primeira temporada de curtas de anime de 12 episódios estreou no YouTube em Outubro de 2016, mas o YouTube removeu o primeiro episódio antes de restaurá-lo na mesma semana. A partir do segundo episódio, a NBCUniversal Entertainment Japan relançou a série no NicoNico Video. O disco Blu-ray do anime inclui dois episódios inéditos.

Getsuyoubi no Tawawa

Himura publica novas ilustrações para a série todas as segundas-feiras em sua conta no Twitter. O mangá também começou a ser publicado na revista da Kodansha, Weekly Young Magazine em Novembro de 2020. A Kodansha publicou o segundo livro compilado do mangá em 2 de Agosto.

Himura também desenhou o mangá Sword Art Online: Progressive.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Getsuyobi no Tawawa, Twitter de Kiseki Himura, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!