The Duke of Death and His Maid: Anime tem sequência anunciada

A adaptação em anime do mangá de Koharu Inoue, The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) terminou neste domingo (19/09) com um comercial especial anunciando que uma sequência do anime recebeu sinal-verde. A Funimation que está transmitindo o anime para fora do Japão, descreve a sequência como segunda temporada.

Confira ao vídeo abaixo:

Outras informações sobre a sequência e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente.

The Duke of Death and His Maid

O anime estreou na Tokyo MX em 4 de Julho às 22:00h (horário do Japão). O anime então foi ao ar nos canais BS11 e Yomiuri TV. A série terminou no domingo em seu 12º episódio.

Enredo:

A história do mangá centra-se no Duque da Morte titular, amaldiçoado para roubar a vida de qualquer coisa viva que ele tocar. Ele está acompanhado por sua empregada Alice, que gosta de provocá-lo, mas é a única pessoa que lhe resta devotada.

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Kill me Baby, Little Busters!, Hi Score Girl) está dirigindo o anime no JC Staff. A Shogakukan Music & Digital Entertainment está a cargo do CGI. Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é o responsável pela composição da série. Michiru Kuwabata (Danchi Tomoo, Hi Score Girl) está desenhando os personagens. Yusuke Suzuki é o diretor de CG. Gen Okuda e Takeshi Watanabe estão compondo a música.

Outras Informações:The Duke of Death and His Maid

Koharu Inoue lançou o mangá The Duke of Death and His Maid no site da ShogakukanSunday Webry em Outubro de 2017. A Shogakukan publicou o 12º volume compilado do mangá em 12 de Maio 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Funimation via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!